Pular para o conteúdo principal

CARNAVAL/2021: Prefeito Alan anuncia cancelamento do carnaval de rua 2021 em Apodi

Reprodução: Redes sociais PMA
Através de uma entrevista coletiva a imprensa local na noite de hoje, (13), o prefeito do Apodi Alan Silveira anunciou o cancelamento do carnaval de rua 2021. O anuncio foi feito face a pandemia que persiste e atingi uma segunda onda de cunho quase igual a primeira onda. 

O prefeito Alan Anunciou que devido ao grande fluxo de pessoas que frequentam um dos maiores carnavais de rua do estado, não será viável a realização do carnaval 2021. “O carnaval de rua de Apodi triplica o número de habitantes durante os dias de folia e como ainda as pessoas não estão imunizadas, não temos como controlar uma situação assim”, disse. “Assim, torna-se uma atitude plausível não realizarmos o carnaval esse ano”, comentou. “A primeira etapa da vacinação, contemplara pessoas idosas e não atingirá a população que participa ativamente do carnaval, portanto inviável a realização do carnaval", informou. 

O carnaval de Apodi, se constituiu num dos maiores carnavais de rua do estado e ganhou uma notoriedade que perpassa outros estados. Assim, muitos foliões de outros estados vêm brincar em Apodi. O carnaval tornou-se uma grande fonte de renda para o município. Num entanto, o prefeito Alan disse que o próximo ano, com todo mundo imunizado, um dos maiores carnavais de rua estará de volta. 

Dessa forma, em uma atitude louvável e de respeito a vida, o prefeito Alan Silveira, juntamente com sua equipe informa que o carnaval de rua esse ano está cancelado.

Comentários

  1. CIBÔLA BRABA
    Dia desses sonhei que tinha visto, não sei onde, não sei o que. Só sei que a imagem não me saía da cabeça. E fiquei matutando, até que: pimba: caiu a ficha! O lugar era o meu Urubu, na minha ITIÚBA e o que eu tinha visto no sonho, era CIBÔLA BRABA. Sim senhor, CIBÔLA BRABA! Porque foi assim mesmo que aprendi falar, foi assim que minha avó me ensinou a falar. Dizendo, meu fio, isso não é uma FULÔ qualquer, ela é venenosa. Isso, é a FULÔ da CIBÔLA BRABA. Não mexa nela! Sim senhor, era assim mesmo que ela falava. Porque no meu nordeste, nós temos um dialeto peculiar, um vocabulário próprio. Tão próprio, que algumas palavras, só quem é de lá, quer dizer quem viveu, ou vive lá, entende. Eu confesso que atualmente, algumas palavras, agora, que moro no sudeste, não sei o que quer dizer. Só sei dizer, que bateu uma saudade RETADA, da minha avó, da minha infância, da minha ITIÚBA, do meu Urubu, do meu pai, da minha "mãe" Isaurinha... e, de estar deitado (agora que lá está chovendo), na sombra de um pé de umbuzeiro. Cercado de FULÔ DE CIBÔLA BRABA.

    28/10/2020

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção. O homem Imagens reprodução: Google e Getty imagens. Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa. Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos. A baleia-azul A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do t

IDEAIS: Valeu apena!!!

EXPLICAÇÕES PRELIMINARES: Explicações prévias por que Bolsonaro tem mantido sua popularidade apesar de tantas aberrações

Reprodução. Mesmo com todas as aberrações que tem proferido nas redes sociais e para seus seguidores, mesmo com todo semblante do mal estampado na face, mesmo com todas as provas que mostra sua incapacidade de gerencialmente, juntamente com sua equipe, mesmo com todas as evidencias que, no tocante a corrupção é um governo igual ou pior que qualquer outro, Bolsonaro tem mantido um bom patamar de aprovação nas pesquisas. Depois de estudar, observar conversas nos grupos, tentar entender já começo a vislumbrar o que tem mantido Bolsonaro no patamar de aprovação entre 35 a 40%, quando deveria estar numa faixa entre 10% ou até menos. Alguns pontos que elenco : 1º) Um grupo de seguidores que sofreu uma lavagem cerebra l: Aconteça o que acontecer, estes estão prontos para destilar o ódio que emana de Bolsonaro, seus filhos e sua equipe nas redes sociais. O mais hilário é, que para esses a turma do ódio é quem discordo deles. A ordem é reverter os papeis. 2º) O s políticos : Percebe-se, clarame

PARA REFLETIR: A Chave

Para refletir. Se você acordou essa manhã mais saudável do que doente, você tem mais sorte que 1 milhão de pessoas que não estarão vivas até o final dessa semana.  Se você tem comida na geladeira, roupa no corpo, um teto sobre a cabeça e um lugar para dormir, você é mais rico que 75% da humanidade.  Se você tem algum dinheiro no banco ou na carteira está entre os 8/% mais ricos do mundo.  Se você ergue a cabeça com um sorriso no rosto e você é realmente agradecido, você é realmente abençoado, por que 75% das pessoas podem fazer isso, mas quase ninguém o faz.   Autor desconhecido, Ótima semana a todos (as).

RECURSOS HÍDRICOS: Dessalinizadores implantados pela Semarh garantem água potável à famílias do semiárido

Assessoria Semarhrn Levar o acesso à água potável e de boa qualidade para o consumo humano é uma das premissas do Governo do RN e para alcançar esse objetivo a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) prossegue implantando sistemas de dessalinização de água no interior potiguar. Na atual fase do Programa Água Doce (PAD), iniciada na gestão da governadora Fátima Bezerra, já foram instaladas 23 tecnologias que atenderão a mais de 5 mil pessoas no semiárido. Ter água doce em casa diariamente era o sonho das 160 famílias da comunidade Logradouro, em Porto do Mangue. Para a moradora Jaqueline Costa, a máquina chegou para mudar completamente a vida dos moradores. “ Sem água doce aqui a gente tinha que comprar água mineral com um custo alto. Nossa saúde e qualidade de vida vão melhorar bastante ” comemora Jaqueline, que também é a operadora do sistema. Para o secretário de estado do meio ambiente e dos recursos hídricos, João Maria Cavalcanti, o PAD é um dos pr