Pular para o conteúdo principal

COM A FORÇA DO POVO: Volume de adesões e confirmações diárias a campanha de Alan Silveira impressiona

Alan, Neilton e o candidato a vereador Adailton Targino 
recebendo adesões no Distrito de Soledade.
O que está impressionando os usuários das redes sociais aqui m Apodi é o volume de adesões e confirmações diárias que a campanha de Alan Silveira recebe de famílias inteiras aqui no município. 

São em media entre duas a três avalanches diárias de fotos (em dias até mais) nas redes sociais e grupos de WhatsApp e, em cada vez, rostos diferentes, pessoas diferentes e famílias diferentes. 

O Candidato a reeleição Alan e seu vice Neilton da Hipernet estão liderando com uma grande folga as duas pesquisas de intensão de votos que saíram esse pleito aqui em Apodi. Parece que o lema: ‘Com a força do povo’ pegou com força mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EITA!!! Mais pesquisa registrada para Apodi

Terror para uns, ansiedade para outros, alegria para outra parte. Seja como for, mais uma pesquisa para perscrutar a intenção de votos dos eleitores foi registrada em Apodi.
Desta feita, é o sistema de comunicação Gazeta do Oeste querendo bisbilhotar o que pensa o eleitor apodiense sobre o pleito 2020. Pesquisas. Como elas mexem com a dinâmica de um pleito. Anima uns, desencoraja outros. Ainda mais quando se está bem atrás.
Nos duas primeiras pesquisas, Alan Silveira, deu um cambão na concorrência. E agora? Como se apresentará o cenário nessa terceira pesquisa? Domingo próximo mataremos nossa curiosidade.

ILÓGICO: Por que a oposição não manda fazer uma pesquisa?

A segunda tentativa da oposição aqui em Apodi de tentar ação que objetivava impugnar e proibir a divulgação da pesquisa foi pelo ralo. Desta feita a pesquisa que será divulgada segunda pela Gazeta do Oeste. As duas tentativas foram em vão. A justiça eleitoral julgou improcedente o conteúdo das duas argumentações feitas pela assessoria jurídica da oposição. 
Olha, não entendo qual é a da oposição do Apodi. Se essas pesquisas não estão condizendo com a realidade, por que a oposição então não manda fazer uma pesquisa e mostra a suposta realidade favorável que dizem que tem? 
Sabe qual é o problema? É por que não tem pesquisa. Como é que alguém trabalha politica no escuro como a oposição do Apodi vem trabalhando desde o pleito passado rapaz? É por isso que estar como está atualmente, numa situação periclitante. Quando no poder, há cerca de quatro anos atrás, esse grupo só foi fazer pesquisa praticamente na semana da eleição. Não divulgou. Pelo menos que tenho conhecimento. Como é que alguém…

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção.

O homem Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa.
Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos.
A baleia-azul
A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do tamanho de seu corpo.
A Lula Na natureza, o tamanho do aparelho reprod…

GESTÃO ESPELHO? Plano de governo da oposição segue o que gestão Alan fez nos 04 anos

A sensação que se tem, quando pegamos pontos do programa de governo da oposição do Apodi e contrapomos a realidade que foi a gestão do prefeito Alan Silveira, é a de que tudo que está posto no plano da oposição (ver nos prints), a gestão Alan promoveu ao longo desses 04 anos e continua promovendo. Senão analisemos algumas provas disso. 
Quando o ponto é qualificação profissional  Oposição fala em Qualificar. Mas o gestor Alan Silveira passou o mandato qualificando o funcionalismo público municipal. Foram 4 anos trabalhando a qualificação profissional dos servidores da saúde, educação, assistência social, dentre outros setores (clicar em print abaixo). 
Quando o ponto é humanização da gestão  O tal programa de governo lembra da questão da humanização. A gestão atual que comanda Apodi teve uma das gestões mais humanizadas dos últimos tempos em Apodi. Eu mesmo fui testemunha disso quando precisei várias vezes dos serviços de saúde desse município e fui atendido de forma muito satisfatória.
A …

PARTIDO FORTE: Alan e o seu partido são fortes

Dentre as matérias que temos feitos analisando os motivos do sucesso da gestão Alan, que o tornou um líder político tão jovem, não poderia deixar passar despercebido o partido ao qual ele serve, o MDB. 
Alvo de críticas em razão de vários motivos, dentre eles a acusação do fisiologismo político, em especial por parte dos que não simpatizam o MDB, é inegável que o partido é um dos mais fortes do Brasil, cujo o tempo nem a história conseguem corroer. 
Um partido Influente e penetrante:
Quanto maior a participação popular e a cultura política de um país, mais forte é um partido e melhor se torna a democracia do país. Goste ou não as pessoas, o MDB dispõe dessa característica.

Matérias relacionadasLEGADO: Qual o legado deixado por Alan Silveira?EQUIPE: Alan Silveira conta com uma equipe que sabe servir ao próximo. ACESSIBILIDADE: Gestor do Apodi Alan Silveira tem acessibilidade como uma de suas características básicas. DESCENTRALIZAÇÃO: Apodi tem a gestão mais descentralizada da história