PREMIAÇÃO: Diretor do Grupo Vila recebe em Chicago o prêmio Pursuit of Excellence Award

Essa é a terceira vez que o Morada da Paz é premiado pela maior associação de serviços funerários do mundo

O diretor do Grupo Vila, Ibsen Vila e o presidente da NFDA, Chuck Bowman
O diretor do Grupo Vila, Ibsen Vila, recebeu em Chicago o prêmio Pursuit of Excellence Award 2019, concedido ao cemitério e crematório Morada da Paz, durante a cerimônia All-Star Recognition, na Convenção & Expo Internacional da National Funeral Directors Association (NFDA).

A premiação reconheceu 284 empresas do segmento de todo o mundo por perseguir a excelência no serviço funerário, com total aderência aos padrões éticos e profissionais rigorosos, com visão no atendimento de forma excepcional às famílias enlutadas e à comunidade. Desse total, apenas duas empresas são brasileiras.
               
Dentre os requisitos necessários para que a marca recebesse o prêmio internacional em excelência, está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores através da educação, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento focado na excelência através de programas e recursos para o acolhimento e amparo às famílias enlutadas, o contínuo vínculo com a comunidade através de ações sociais, a participação no mercado aderindo às práticas éticas, além da demonstração na gestão da imagem da empresa perante seus clientes e comunidade.
Ideia comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal