INSCRIÇÕES: Conecta Startup Brasil prorroga inscrições para startups e empreendedores

Projetos aprovados poderão receber até R$ 200 mil em aportes

Divulgação.
Brasília, 8 de outubro de 2019 – O Programa Conecta Startup Brasil prorrogou até 13 de outubro o prazo de inscrição para a chamada que selecionará 100 equipes empreendedoras e startups em estágio inicial (early stage) interessados em desenvolver o seu negócio por meio de uma ação integrada de capacitação, mentoria com profissionais de mercado, conexão com empresas e networking.

Os empreendedores interessados podem participar gratuitamente do programa de capacitação na plataforma de EAD do Conecta Startup Brasil no endereço www.cursos.conectastartupbrasil.org.br.

Para participar da chamada não é necessário ter CNPJ constituído e são aceitas equipes com um mínimo de dois empreendedores. Os projetos aprovados poderão receber até R$ 200 mil em aportes.

O Conecta Startup Brasil é resultado de uma ação conjunta entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a Softex e o parceiro executor, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A íntegra do edital da chamada para equipes empreendedoras e startups  está disponível para consulta no endereço https://conectastartupbrasil.org.br/.
Softex - Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas