CONVITE: UFRN de Portas Abertas para a Sociedade

Reprodução.
Reforçando seu compromisso com a transparência e a promoção da participação social, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o UFRN Aberta, a partir das 9h do dia 7 de novembro, na Superintendência de Comunicação (Comunica), localizada no Campus Central. O evento tem o objetivo de receber os jornalistas do estado para mostrar as principais ações da instituição de ensino e o planejamento para os próximos anos.

A programação do UFRN Aberta terá início com uma visita ao Departamento de Comunicação (Decom-UFRN) e à Superintendência de Comunicação, onde os jornalistas terão um panorama sobre a comunicação da instituição de ensino. Em seguida, o reitor José Daniel Diniz Melo vai receber os visitantes para apresentar os pontos de destaque da universidade, fazer um balanço dos 100 primeiros dias de gestão, além de mostrar as ações planejadas para os próximos anos.

De acordo com o superintendente de Comunicação da UFRN, Sebastião Faustino, a intenção é mostrar um pouco do que a UFRN faz nas diversas áreas de atuação, além de se aproximar mais da imprensa e estreitar os laços com a sociedade. Nessa perspectiva, como instituição pública de ensino superior, a UFRN tem como compromisso a promoção de ações democráticas que visam a transparência na gestão e a participação da população.

Os profissionais da comunicação interessados em participar do encontro devem confirmar presença, até 1º de novembro, enviando nome completo do profissional e do veículo de comunicação, além do contato telefônico, para o e-mail confirme@reitoria.ufrn.br.
Assessoria de Comunicação da Reitoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal