CONGRESSO: Governo abre inscrições para 13º Congresso de Gestão Pública do RN

Reprodução.
Estão abertas as inscrições para o 13º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN), que tem como tema central “Gestão Pública e Desenvolvimento Regional: desafios e perspectivas”. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead) e Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). O evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na sede da EGRN, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

O congresso é destinado, principalmente, para gestores e servidores públicos de todas as esferas do Poder Público, além de estudantes e outros profissionais. Os interessados podem se inscrever no site http://www.congesp.rn.gov.br. O investimento é de R$80 para servidores públicos e outros profissionais e R$40 para estudantes.

Todavia, servidores públicos da rede estadual podem se isentar da taxa desde que sua participação seja confirmada via ofício. A Sead expediu ofício aos órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado oferecendo determinado número de vagas para participação no Congesp.

Os servidores contemplados com uma dessas vagas precisarão selecionar a opção “ofício” na forma de pagamento no ato da inscrição. Após o registro, o órgão deverá enviar, para o e-mail congesprn@gmail.com, os números de inscrição e nomes completos dos servidores inscritos. Feito isso, os participantes da lista receberão um e-mail com a confirmação da inscrição.

O Congesp é reconhecido como um dos mais consolidados eventos da área de Gestão Pública em todo o Brasil, tendo edições anuais realizadas desde 2007 e causando grande repercussão entre os que fazem ou estudam a administração pública, face suas temáticas serem focadas nas demandas da sociedade.

Entre as presenças confirmadas no 13º Congesp, estão:
A economista pernambucana Tânia Bacelar, eleita Personalidade Econômica do Ano 2018 pelo Conselho Federal de Economia; 
A doutora em Ciências Sociais na área de Sociologia Econômica Florência Ferrer, especialista na área de Compras Governamentais; 
A consultora Inês Magalhães, que foi secretária nacional de Habitação e Ministra das Cidades entre 2003 e 2016; 
A doutora Ciências Econômicas Maria do Livramento Miranda; 
O juiz federal Marco Bruno Miranda; 
Os procuradores de justiça, Eudo Rodrigues Leite e Elaine Cardoso Teixeira; 
E João Mendes, secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Regional e Urbano do Ministério do Desenvolvimento Regional.

A programação completa pode ser conferida no site do congresso. 
Assessoria de Comunicação – SEAD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal