MEIA MARATONA: Confira como foi a sexta edição da Meia Maratona do Sol

Prova aconteceu neste sábado (21) e reuniu 7,6 mil atletas

Divulgação: Organização.
Mais de 7,6 mil corredores de rua percorreram importantes avenidas de Natal na tarde do último sábado (21), na sexta edição da Meia Maratona do Sol, espalhando um mar de gente pelas principais vias da cidade.

Pontualmente às 16h, os atletas da categoria Pessoa com Deficiência deram início à prova de 21km, seguidos pelos inscritos na categoria geral nesse percurso oficial, que teve novamente mais de 3 mil pessoas competindo este ano.

Esta é a segunda vez que a categoria 21km chega a esse montante de inscrições nos seis anos de realização do evento esportivo.

Resultados:
  • Com o tempo de 1h13, o potiguar Josenildo da Silva Paes venceu a categoria geral 21km masculino.
  • Liciane Vanessa de Oliveira Correia Melo é a vencedora da categoria geral 21km feminino, ela completou o percurso em 1h37.
  • No percurso 10km masculino, o atleta Adriano José dos Santos completou o percurso em 34’02” e ficou com o primeiro lugar.
  • Carliane do Nascimento Alves realizou a prova em 42'02” e alcançou o ponto mais alto do pódio na categoria 10 km feminino.
  • O menor percurso da Meia do Sol é o de 5 km. Na categoria masculina desse trajeto, o paraibano Adriano da Silva Borges ficou em primeiro lugar com o tempo de 16’49’’.
  • Á na categoria feminina, Lucineide Ferreira, que correu pela quarta vez no evento, conquistou o primeiro lugar com 20’57” de prova.
Ideia comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas