OVNIs: Marinha dos EUA confirma que vídeos de OVNIs são autênticos

Imagens eram secretas e nunca deveriam ter chegado ao conhecimento público, diz porta-voz. Objetos se movem em velocidade hipersônica e não foram identificados como qualquer aeronave conhecida

(yahoo) – Três vídeos secretos divulgados pelo jornal The New York Times entre dezembro de 2017 e março de 2018 mostram pilotos da marinha dos Estados Unidos perseguindo possíveis OVNIs. Agora, a instituição confirmou a veracidade dos vídeos, e disse que eles não passaram por nenhum tipo de edição.

Em declaração ao site The Black Vault, Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de operações navais da Marinha, descreveu os objetos do vídeo como “fenômenos aéreos não identificados”. Nas gravações, eles se movem em velocidade hipersônica, a milhares de metros do chão. E mais: não parecem ter asas, motores ou sinais visíveis de propulsão.

Joseph ressalta que os vídeos eram secretos e nunca deveriam ter sido divulgados. Um ex-funcionário do Pentágono pediu permissão para compartilhá-los entre agências do governo, em uma espécie de banco de dados sobre veículos aéreos não tripulados. Ele teria compartilhado as gravações com a imprensa.

De acordo com a Marinha, os objetos não correspondem a nenhuma aeronave conhecida. Na época da divulgação das imagens, o The New York Times explicou que é estranho que os objetos "apareçam repentinamente a 80.000 pés e depois sejam arremessados em direção ao mar, estacionando a 20.000 pés e pairando". No entanto, não é possível afirmar que se trata de obra extraterrestre.

Comentários

Postagens mais visitadas