MISTÉRIOS DO MUNDO: Criatura 'alien' de quatro patas e voadora assusta ao surgir na Indonésia

Reprodução: Youtube.
(Yahoo): Circula na internet a aparição em Bali, na Indonésia, de um animal bastante curioso e sem identificação até o momento. Flagrado por um homem chamado Hari Toae, o ‘bicho Alien’ está causando comoção nas redes.

O flagra ocorreu ao final de junho, quando Toae percebeu que o animal estava no teto de sua casa. Segundo ele, se rastejava, tinha duas asas e quatro tentáculos de tamanhos variados.
De acordo com o dono da casa, chovia muito no dia em que ele flagrou o animal. A hipótese de Toae é que ele estivesse procurando um local seguro para se abrigar.

Vou deixar que você fique na minha casa, mas apenas nessa noite. Não quero que meus convidados fiquem intimidados de vir aqui em casa”, brincou o homem ao postar o vídeo em suas redes sociais.

Especialistas ainda não chegaram a uma conclusão sobre o animal — muito pelo fato de o contato ter ocorrido apenas por vídeo. Mas a desconfiança maior é que se trata de uma mariposa gigante.

Os especialistas afirmam que pode se tratar de uma família desse tipo de animal chamada Arctiinae. Os dados apontam que ela parecia bastante com a espécie Creatonotos gangis, nativa do sudeste asiático e da Austrália.

Essa espécie possui exatamente quatro tentáculos que não servem para locomoção, mas sim para produzir feromônios — substância química que serve para atrair parceiros.

Uma imagem semelhante às publicadas pelo morador de Bali circularam na web em 2017. À época, foram registradas na Austrália, o que fortalece ainda mais a hipótese de se tratar de uma Creatonotos gangis.

Nota:
Se não for montagem, pessoalmente creio em especie ainda não descoberta, Rsrsrsrs. Aquela região da Ásia é rica em biodiversidade.

Assista ao vídeo do youtube:

Comentários

Postagens mais visitadas