Pular para o conteúdo principal

CLÍNICA LAR: plataforma com atendimento de saúde domiciliar traz comodidade aos pacientes do RN

Silvania Vieira CEO Clínica Lar e Cássio Leandro CEO Incubatech.
Praticidade. Essa é palavra de ordem para quem busca pelos mais variados serviços oferecidos nos dias atuais. Na saúde, não é diferente e a tecnologia se tornou parceira para aqueles pacientes que têm dificuldades de locomoção - seja pela enfermidade ou idade. Em todo o país, essa busca tem sido cada vez mais crescente e o Rio Grande do Norte segue a nova tendência.

No Estado, a Clínica Lar apostou no atendimento online. Por meio do site ou pelo aplicativo no celular, os interessados, sejam pacientes ou responsáveis por eles, se cadastram através de um formulário e escolhem o serviço, a especialidade, a data e o horário. Em seguida, efetuam o pagamento e aguardam a confirmação. Tudo no conforto do seu lar, feito por um computador ou telefone, de forma rápida e prática.

A ideia da plataforma é trazer um novo conceito para a assistência de quem precisa de cuidados de saúde, sem esquecer o seu entorno. O atendimento multidisciplinar vai além dos cuidados médicos e de profissionais da saúde, estamos conectando uma rede de atenção especializada para esse segmento. Queremos oferecer agilidade: precisou, chamou, resolveu”, explica Silvana Vieira CEO do Grupo Lar.

A tecnologia é o grande diferencial do nosso formato de serviço. “Oferecemos atendimento completo. Além do cuidado especializado com a saúde, temos advogados, personal organizer, personal trainer, ótica e diversas empresas com descontos exclusivos. A plataforma se propõe a ser gente cuidado de gente, usando a tecnologia para facilitar isso”, sinaliza Silvana.

O formato mais moderno, rápido e usual tem apresentado bons resultados para os profissionais que aderiram ao sistema. A nutricionista Mayra Mendes, está feliz com a praticidade para os dois lados. “O site e o aplicativo são ferramentas rápidas e simples, que permitem acesso a uma ampla rede de profissionais, desvinculando a imagem de fragilidade e trazendo a proposta de comodidade e conforto”, pontua.

A Clínica Lar era aguardada por diversas famílias potiguares que estavam em busca dessa comodidade. É o caso de Nagib Farouk, cadastrado no site como responsável pelo pai. “Por muito tempo procurávamos as soluções oferecidas pela Clínica Lar, mas não conseguíamos encontrar. Nossa satisfação é resultante não só das necessidades de longa data, que agora estão sendo atendidas, mas também dos resultados proporcionados”, esclareceu.

O bom custo-beneficio também é apontado como algo positivo por quem já usou a nossa plataforma. Isso porque, como os custos hospitalares são altos para os pacientes, o nosso formato de atendimento torna-se muito mais viável financeiramente, pois vai de acordo com a necessidade real do paciente. Unimos o melhor do atendimento homecare ao mais moderno do mundo digital para oferecermos uma plataforma de fato completa”, frisa Cássio Leandro CEO da Incubatech.
Ideia comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção.

O homem Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa.
Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos.
A baleia-azul
A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do tamanho de seu corpo.
A Lula Na natureza, o tamanho do aparelho reprod…

PANDEMIA: Falece de covid-19 em Mossoró 3º Apodiense

Mais um apodiense faleceu vítima da COVID-19. Sidney (45), estava internado na UTI em Mossoró lutando pela vida. Foi bravo, mas foi vencido. Teve duas paradas cardíacas e não resistiu na segunda no final da tarde início da noite de hoje (22). Infelizmente. Muito triste.
Nossos pêsames aos familiares. Sidney foi o terceiro Apodiense morto pelo coronavírus. Deus proteja a nós todos.

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

Quando você está com gripe ou resfriados você quase não sente o cheiro das coisas. Quanto ao sabor é como se tivéssemos comendo palha. Mas será por que isso acontece?
Ao ficarmos gripados ou resfriados as células que formam a mucosa nasal produz excesso de muco (espécie de liquido pegajoso) na tentativa de diminuir a irritação causada pelos agentes causadores da infecção.
Dessa forma o excesso de muco dificulta a chegada das moléculas de odor, que se propagam no estado gasoso, até as células receptoras de olfato e com isso há uma diminuição nesse sentido.
Além disso, os próprios vírus afetam células olfatórias prejudicam ainda mais o funcionamento do olfato. Como o olfato interfere na identificação dos sabores esse sentido também fica prejudicado, daí você também não sentir o gosto.
É isso ai, repouso, boa alimentação e muito líquidos são fundamentais na recuperação contra gripes e resfriados. Agora você ficou sabendo por que não sentimos cheiro nem o sabor quando estamos com gripe e resf…