CLÍNICA LAR: plataforma com atendimento de saúde domiciliar traz comodidade aos pacientes do RN

Silvania Vieira CEO Clínica Lar e Cássio Leandro CEO Incubatech.
Praticidade. Essa é palavra de ordem para quem busca pelos mais variados serviços oferecidos nos dias atuais. Na saúde, não é diferente e a tecnologia se tornou parceira para aqueles pacientes que têm dificuldades de locomoção - seja pela enfermidade ou idade. Em todo o país, essa busca tem sido cada vez mais crescente e o Rio Grande do Norte segue a nova tendência.

No Estado, a Clínica Lar apostou no atendimento online. Por meio do site ou pelo aplicativo no celular, os interessados, sejam pacientes ou responsáveis por eles, se cadastram através de um formulário e escolhem o serviço, a especialidade, a data e o horário. Em seguida, efetuam o pagamento e aguardam a confirmação. Tudo no conforto do seu lar, feito por um computador ou telefone, de forma rápida e prática.

A ideia da plataforma é trazer um novo conceito para a assistência de quem precisa de cuidados de saúde, sem esquecer o seu entorno. O atendimento multidisciplinar vai além dos cuidados médicos e de profissionais da saúde, estamos conectando uma rede de atenção especializada para esse segmento. Queremos oferecer agilidade: precisou, chamou, resolveu”, explica Silvana Vieira CEO do Grupo Lar.

A tecnologia é o grande diferencial do nosso formato de serviço. “Oferecemos atendimento completo. Além do cuidado especializado com a saúde, temos advogados, personal organizer, personal trainer, ótica e diversas empresas com descontos exclusivos. A plataforma se propõe a ser gente cuidado de gente, usando a tecnologia para facilitar isso”, sinaliza Silvana.

O formato mais moderno, rápido e usual tem apresentado bons resultados para os profissionais que aderiram ao sistema. A nutricionista Mayra Mendes, está feliz com a praticidade para os dois lados. “O site e o aplicativo são ferramentas rápidas e simples, que permitem acesso a uma ampla rede de profissionais, desvinculando a imagem de fragilidade e trazendo a proposta de comodidade e conforto”, pontua.

A Clínica Lar era aguardada por diversas famílias potiguares que estavam em busca dessa comodidade. É o caso de Nagib Farouk, cadastrado no site como responsável pelo pai. “Por muito tempo procurávamos as soluções oferecidas pela Clínica Lar, mas não conseguíamos encontrar. Nossa satisfação é resultante não só das necessidades de longa data, que agora estão sendo atendidas, mas também dos resultados proporcionados”, esclareceu.

O bom custo-beneficio também é apontado como algo positivo por quem já usou a nossa plataforma. Isso porque, como os custos hospitalares são altos para os pacientes, o nosso formato de atendimento torna-se muito mais viável financeiramente, pois vai de acordo com a necessidade real do paciente. Unimos o melhor do atendimento homecare ao mais moderno do mundo digital para oferecermos uma plataforma de fato completa”, frisa Cássio Leandro CEO da Incubatech.
Ideia comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas