AMEAÇAS: Senador recebeu ameaça de morte após embate com Sergio Moro em audiência


Delegado da Polícia Civil por mais de 20 anos e primeiro senador assumidamente gay, eleito no lugar de Magno Malta, Fabiano Contarato protagonizou embate com Moro durante audiência no Senado

Reprodução.
O senador Fabiano Contarato (Rede/ES) disse que recebeu ameaça de morte após protagonizar um dos principais embates com o ministro da Justiça, Sergio Moro, durante a audiência ocorrida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da casa no último dia 19.

Contarato diz ter recebido um áudio pelo whatsapp em que o interlocutor se identifica e afirma que vai pegá-lo “no facão”. Delegado da Polícia Civil por mais de 20 anos, o senador mostrou na audiência diversos dispositivos legais violados por Sérgio Moro na condução dos processos da Lava Jato.

Se eu tivesse contato por WhatsApp com advogado de contra quem instaurei inquérito, acho que sairia preso da delegacia do qual era titular”, falou.

Primeiro senador assumidamente gay no Brasil, Contarato foi eleito com mais de 1 milhão de votos, vencendo um dos principais aliados de Jair Bolsonaro (PSL), o ex-senador Magno Malta (PR-ES), que defendia sustar a decisão que permitiu a união estável em casamento entre pessoas de mesmo sexo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal