SOLIDARIEDADE HUMANA: BV e Associação Onco e Vida são beneficiadas com doação da Professora Eleika

Crédito: Assessoria. 
Por Juliana Manzano

A vereadora Professora Eleika visitou, na manhã desta terça-feira (26), a Associação Onco e Vida, que atende adultos e idosos diagnosticados com câncer, e a Legião da Boa Vontade (LBV/Natal). Na ocasião, a vereadora conversou com dirigentes e beneficiados das duas instituições e efetuou a doação no valor de R$ 1 mil para cada uma delas.

Durante as visitas, a parlamentar pode verificar in loco o trabalho desenvolvido por ambas e conheceu as dependências das casas. Na Onco e Vida, foi recepcionada com a música do Grupo Canto com Amor, grupo missionário que busca levar amor e esperança a hospitais e instituições através da música.

SOBRE AS INSTITUIÇÕES
A Associação Onco e Vida iniciou sua atividade no município de Natal/RN em 04 de agosto de 2015 e tem como missão oferecer suporte aos adultos e idosos diagnosticados com câncer, proporcionando serviços multidisciplinares que contribuam para a promoção das condições necessárias de enfrentamento à doença com qualidade de vida, dignidade e cidadania.

A Associação oferece serviços como assessoria jurídica, albergue diurno, alfabetização, artesanato, assistência social, yoga, odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia, arteterapia e passeios. Além destes serviços, são concedidos aos assistidos benefícios como medicamentos, suplementos, exames, material médico hospitalar e etc. Mais informações sobre o trabalho realizado pela Onco e Vida podem ser conferidas por meio do site www.oncoevida.org.br ou pelas redes sociais (instagram e facebook) @oncoevida. Para contato com a Central de Doações, ligar no 84 3027-4002.

A Legião da Boa Vontade é uma organização nacional que possui sede em Natal e atua, em especial, nas áreas de Assistência Social e Educação. Dentre as várias atividades, atende crianças e jovens em situação de pobreza no contra turno escolar, oferecendo dança, música, além de cursos profissionalizantes a jovens e adultos que precisam de melhores oportunidades de trabalho.

Os idosos recebem cursos de capacitação, como aulas de corte e costura, pintura e artesanato, para que possam ter a oportunidade de gerar a própria renda. Também promovem a alfabetização de jovens e adultos, numa nova chance para quem não teve esta oportunidade na vida. Gestantes de baixa renda recebem orientações e auxílio para terem uma gravidez segura e saudável e recebem também um enxoval especialmente preparado para os primeiros meses de vida do bebê.
Assessoria de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal