SOCIEDADE DOENTE: Como pode numa marcha para Jesus alguém fazer gesto de fuzilamento e ser ovacionado?

Reprodução.
Jesus representa o expoente máximo de paz, amor e vida. SUA ARMA SEMPRE FOI A PALAVRA. Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'". (Mateus 4:4).

Como pode? Em uma marcha dedicada a jesus, que representa todo ápice de pureza, de espirito e mansidão e, alguém faz gesto de arma ou fuzilamento vestido com a camisa de Jesus e ser aplaudido? Até Ovacionado? Nenhum resquício de manifestação contraria ou repreensão?

E olha que ali estão evangélicos que, dentre todos os religiosos, são as pessoas que se consideram mais santas e puras. Gostaria de entender uma palavra de interpretação para aquela imagem. Teria um pastor que poderia me orientar?

Autoridades evangélicas gabam-se que nunca um líder máximo dessa nação foi a uma marcha para Jesus. O problema é que não se vê qualquer presença de espirito de Deus nesse líder, muito pelo contrário. Usa apenas Deus e o evangelho como uma espécie de amuleto.

Outra dia, em uma parada LGBT, vi uma afronta a santidade de Deus. Uma pessoa trans fantasiada de Jesus crucificado. Como evangélico achei algo estarrecedor. Em uma marcha para Jesus, alguém faz gesto de fuzilamento e é aplaudido tal gesto é igualmente repugnante. Os líderes evangélicos são um fiasco em não repreender. Não estaríamos nos nivelando por baixo?

E quanto aos aplausos e gritos ensandecidos para o gesto? É como se um espirito de doença e irracionalidade tivesse se apossado das pessoas. É como se o Brasil tivesse sido tomado por uma onda de ódio. É como se as pessoas tivessem sido tomadas por uma onda de intolerância. Não temos outra explicação. A sociedade está definitivamente doente.

Comentários

  1. Professor por favor qual o problema de fazer uma gesto ruim se fosse um corrupto mentindo fazendo o povo cristao de marionete como lula fez e faz com voces.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal