DECADÊNCIA: Real Madrid não quer mais contratar Neymar, segundo jornal espanhol

De acordo com o 'As', os problemas extracampo do brasileiro, como a acusação de estupro e relação ruim com jogadores do PSG, tiveram influência direta na decisão do clube. Ao que parece, Neymar percorre o mesmo caminho do imperador Adriano.

Foto: AFP.

O interesse do Real Madrid em Neymar é antigo, mas, ao que parece, não existe mais. Segundo o jornal 'As', os problemas que o jogador teve fora de campo afetaram a imagem do atleta com a diretoria e com os torcedores do clube espanhol, que preferem uma transferência de Mbappé do que do brasileiro.

Desinteresse
Nesta quinta-feira, Neymar apareceu em uma foto ao lado de Benzema, no Instagram do jogador francês. A imagem reascendeu as especulações, mas, ainda de acordo com o jornal espanhol, não muda em nada: o Real Madrid não tem mais interesse em contratar Neymar.
Nota:
Farras, falta de cuidado com o físico e com a cabeça, bebedeiras, prostituição, uma multidão de problemas extracampo, etc., marcam a vida de Neymar. É impressionante como a falta de profissionalismo do atleta brasileiro o leva a decadência rápido. Ao que parece, Neymar percorre o mesmo caminho do imperador Adriano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal