CIDADES: Prefeito Haroldo Ferreira recebe visita do deputado federal Rafael Motta

Prefeito Haroldo Ferreira, secretários, vereadores e correligionários recepcionaram
deputado Rafael Motta. Foto. Noberto Andrade. Divulgação.
Essa visita do deputado Rafael Motta vem coroada de mais uma vez de êxitos pela nossa parceria política e administrativa”, disse o Prefeito Haroldo Ferreira, em companhia da primeira-dama e secretária de Saúde, Girlene Ferreira, juntamente com o vice-prefeito Salomão Gomes, vereadores Pedro Cabral, Francisco Canindé (Chicão), secretários municipais e correligionários.

No decorrer de sua visita de cortesia ao município de Felipe Guerra, o deputado Rafael Motta esteve conversando com o maior gestor da história política de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira,quando os dois estiveram acompanhados por secretários,vereadores e aliados visitando a Unidade Básica de Saúde (UBS) Drº Ananias Queiroga no conjunto Maria de Lourdes, como também a construção da obra do Centro de Referência do Idoso de Felipe Guerra.

Foi de autoria do mandato do deputado federal Rafael Motta o envio de emendas parlamentares para a construção de algumas obras no município de Felipe Guerra, a exemplo das ruas na cidade Baixa e Cidade Alta e a construção da Avenida Lourival Barra.

O deputado Rafael Motta colocou-se mais uma vez a disposição do governo municipal de Felipe Guerra, liderado pelo gestor Haroldo Ferreira, e agradeceu pela receptividade em mais uma visita ao município felipense.

Ficou definido o retorno do parlamentar federal no decorrer das comemorações das festividades alusivas a emancipação política de Felipe Guerra, no mês de Setembro de 2019, quando haverá inauguração e entrega de obras por parte da municipalidade.
Assessoria de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal