BIZARRO: Será que esse militar estava sozinho nesse transporte de cocaína?

Reprodução.
O fato de alguém integrante de uma comitiva presidencial ter sido flagrado no exterior com carregamento de cocaína está pegando muito mal para a imagem do Brasil no exterior. Mas, nisso tudo, existem perguntas que não se calam. Eis algumas:  

Em 1º) Como esse Militar, que seria responsável pelo transporte de integrantes de uma comitiva do Presidente e, em caso fosse necessário, o transporte do próprio, foi preso só na Espanha?

Em 2°), Entrou com 39 kg de Cocaína em um Avião da FAB sem ser revistado? Não tem normas de segurança rigorosas, por ser um transporte de alto escalão da república brasileira?

3º) Seria só um militar que tá envolvido nisso? Ninguém transporta 40kg sozinho. É o cara da PF? É o cara do raio X? E a tripulação? E a fiscalização dos nossos aeroportos?  Será que não teve mais gente por aqui que fez vista grossa? Complexo.

4º) E, por óbvio, é preciso que se proceda a uma investigação rigorosa. No entanto, quem teria recrutou esse rapaz? Como foi a operação? Quais são os protocolos para definir essa equipe? Não basta dizer, como fez Hamilton Mourão, vice-presidente, que se “trata de uma mula qualificada”. Ainda que assim fosse, a questão está nas CONEXÕES DA MULA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal