CELEBRAÇÃO: Escolas estaduais Ferreira Pinto, Valdeiro Viana e Zenida Gama realizam celebração da páscoa

A Páscoa celebra a passagem da morte para a vida por meio da ressurreição de Jesus Cristo. Para a maior parte dos cristãos, a festa religiosa celebrada essa semana é sinônimo de transformação e nova chance, ou seja, é hora de refletir sobre a vida e fazer o bem para o próximo.


Celebração pascal da escola Ferreira Pinto

Imbuídas com esse entendimento, as escolas estaduais do município do Apodi, Médio Oeste do RN Ferreira Pinto, Zenilda Gama e Valdeiro Viana realizaram a celebração pascal com seus alunos nos turnos matutino e vespertino no dia de hoje, 17.


Celebração pascal da escola estadual Valdemiro Viana
A Páscoa chega a ser mais importante para os cristãos do que o próprio Natal, que celebra o nascimento do menino Jesus. De acordo com o Pr. Welliton (professor da escola Zenilda Gama), isso acontece porque a data simboliza a vitória da vida sobre a morte e o seu amor por nós, simbolizado pelo sangue derramado na cruz.


Celebração pascal da escola estadual Zenilda Gama
Nunca devemos esquecer também que a morte e ressurreição de Cristo, trouxe esperança de coisas boas para o coração das pessoas. Feliz páscoa do nosso senhor Jesus cristo a todos vós.

Comentários