Pular para o conteúdo principal

MERCADO: Pratas Art celebra 16 anos no mercado potiguar

Marca foi pioneira na comercialização de joias de prata em Natal

Divulgação.
A marca Pratas Art, pioneira em Natal no segmento de comercialização de joias de prata, comemora 16 anos de atuação no mercado potiguar. Fundada em 2003, quando o segmento ainda não era explorado na capital do Estado, a empresária Carla Glade Fávaro viu na ausência de empresas que comercializavam joias de prata uma boa oportunidade de negócio.

Quando nos mudamos para Natal, em 2003, percebemos que esse nicho de mercado era inexistente na cidade. Aliado ao gosto pelas joias, abrimos nossa primeira unidade no Praia Shopping no mesmo ano. Dois anos depois, transferimos a loja junto à inauguração do Midway Mall, onde temos até hoje uma unidade. Em 2012 abrimos a nossa segunda unidade no centro da cidade, localizado na Galeria Barão do Rio Branco. Somos pioneiros no segmento em Natal e adoramos trabalhar com as joias e clientes desde o início”, conta Rodrigo Fávaro de Oliveira, filho de Carla, que ingressou como sócio da empresa em 2017 e hoje atua junto da mãe na administração dos negócios.

A Pratas Art oferece 14 linhas para os públicos masculino e feminino. De acordo com Rodrigo, as linhas mais procuradas são: Shine, uma linha com o brilho realçado; Boho chic, peças trabalhadas com desenhos tribais, étnico e florais e combinadas com pedras diversas; Momentos, que traz pulseiras e braceletes personalizáveis através de berloques que representam momentos da vida do cliente; Soft, linha mais leve para o uso do dia a dia; Blessed, que é formada por joias de cunho religioso; Lord, voltada para acessórios masculinos; e Lovely, uma linha romântica com destaque para as alianças.

As peças são de alta qualidade, com um acabamento perfeito. Além disso, a prata é um metal precioso que durará a vida inteira se manuseada com cuidado, podendo eternizar e simbolizar algum momento importante na vida da pessoa que adquire uma peça. Só comercializamos a Prata de Lei 925. Isso significa que garantimos a qualidade das nossas joias, e que todas possuem 92,5% de prata pura, e o restante de outros materiais para dar liga à joia”, explica Carla.

Atualmente, a Pratas Art conta com 16 colaboradores nas duas unidades e para o atendimento nas plataformas onde a empresa está presente: WhatsApp, Instagram, Facebook, E-mail e contato telefônico, além de enviar suas joias para todo o Brasil. “Prezamos muito pelo nosso relacionamento e respeito com os funcionários. São eles que representam a nossa empresa, e eles são uma base fundamental para o nosso sucesso. Consideramos que o organograma da empresa é horizontal, e não vertical. Todas as pessoas são de fundamental importância para um ambiente saudável e próspero”, revela Rodrigo.

Para os empresários que estão à frente da marca, o sucesso consolidado nestes 16 anos de atuação no mercado potiguar se deve às fortes relações interpessoais cultivadas neste período. “A Pratas Art é baseada em valores. Respeito, ética e transparência estão presentes em toda a nossa cadeia de relacionamento, desde os nossos fornecedores até os nossos colaboradores e clientes. Podemos dizer que o nosso forte são pessoas e as relações”, finaliza Rodrigo Fávaro.
Ideia comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção.

O homem Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa.
Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos.
A baleia-azul
A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do tamanho de seu corpo.
A Lula Na natureza, o tamanho do aparelho reprod…

PANDEMIA: Falece de covid-19 em Mossoró 3º Apodiense

Mais um apodiense faleceu vítima da COVID-19. Sidney (45), estava internado na UTI em Mossoró lutando pela vida. Foi bravo, mas foi vencido. Teve duas paradas cardíacas e não resistiu na segunda no final da tarde início da noite de hoje (22). Infelizmente. Muito triste.
Nossos pêsames aos familiares. Sidney foi o terceiro Apodiense morto pelo coronavírus. Deus proteja a nós todos.

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

Quando você está com gripe ou resfriados você quase não sente o cheiro das coisas. Quanto ao sabor é como se tivéssemos comendo palha. Mas será por que isso acontece?
Ao ficarmos gripados ou resfriados as células que formam a mucosa nasal produz excesso de muco (espécie de liquido pegajoso) na tentativa de diminuir a irritação causada pelos agentes causadores da infecção.
Dessa forma o excesso de muco dificulta a chegada das moléculas de odor, que se propagam no estado gasoso, até as células receptoras de olfato e com isso há uma diminuição nesse sentido.
Além disso, os próprios vírus afetam células olfatórias prejudicam ainda mais o funcionamento do olfato. Como o olfato interfere na identificação dos sabores esse sentido também fica prejudicado, daí você também não sentir o gosto.
É isso ai, repouso, boa alimentação e muito líquidos são fundamentais na recuperação contra gripes e resfriados. Agora você ficou sabendo por que não sentimos cheiro nem o sabor quando estamos com gripe e resf…