INFRAESTRUTURA: Falta de conclusão de ponte metálica deixa comunidades isoladas nas várzeas do Apodi

Na comunidade de Baixa Fechada I, a falta de conclusão de uma ponte metálica, por parte da atual gestão, deixa comunidades que ficam nas várzeas do Apodi completamente isoladas. A ponte foi iniciada na gestão passada e, não deu tempo a concluir. Nesse caso, seria a gestão atual que deveria concluir, inaugurar e entrega-la ao povo.

Graças a Deus, que devido a fortes chuvas no alto Oeste, o Rio Apodi/Mossoró amanheceu cheio e a pinguela (espécie estrutura feita de carnaúbas sobre o rio – CLIQUE AQUI e veja) amanheceu completamente submersa.

Agora o que não vale é foto dos atuais gestores do Apodi não concluir essa ponte metálica sobre a localidade de Baixa fechada I (Mariinha de Epitácio). Na comunidade de Queimada, por exemplo, onde foi construída uma ponte metálica, a comunidade não enfrenta esse problema (CLIQUE AQUI e veja).

Qual é o problema para uma gestão admitir que essas pontes metálicas são saídas muito boas e baratas para essas situações de cheias dos rios hem rapaz? Não entendo isso.

Ponte metálica das queimadas (Crédito do Vídeo: Internautas):

Os caras gastam milhares de reais com o carnaval e com festas e problemas de infraestrutura pelo município permanecem. Não tenho nada contra festas e carnaval, desde que situações como essa de infraestrutura também seja resolvidas.

Imagens de Estruturas da ponte metálica não concluída (Crédito do vídeo: Internautas):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Ex-prefeito de Apodi é condenado a devolver mais de R$ 500 mil e está inelegível

MISTÉRIO: OVNI vem aparecendo com frequência na comunidade de livramento, Caraúbas/RN

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

LOUCURA: Senador Cid Gomes avança com retroescavadeira para cima de policiais amotinado e leva dois tiros

A HORA DO ESPANTO: Fátima Bezerra, além de não repassa piso do governo federal, apresenta proposta pífia