INCLUSÃO: Audiência pública discute Política de Inclusão e Acessibilidade da UFRN

Reprodução.
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza às 9h desta sexta-feira, 26, no Instituto Ágora, audiência pública sobre a Política de Inclusão e Acessibilidade para as Pessoas com Deficiência.

A iniciativa tem o objetivo de abrir para a sociedade em geral a oportunidade de opinar sobre o tema, com foco em contribuir para o conteúdo da Política em fase de elaboração na UFRN.

O documento tem o objetivo maior de orientar, por meio de diretrizes, a promoção da equidade e a participação ativa das pessoas com deficiência na universidade, contribuindo para a inclusão social efetiva”, ressalta o presidente da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (Caene), Ricardo Lins, que destaca a importância da participação externa para uma discussão mais ampla.

Espera-se a presença de associações, organizações não-governamentais, setores jurídicos, entre outros representantes da sociedade na audiência pública.

O conteúdo da Política de Inclusão e Acessibilidade para as Pessoas com Deficiência na UFRN passou por consulta pública e está disponível para visualização no seguinte endereço: https://bit.ly/2PfBxpw
Assessoria de Comunicação da Reitoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Ex-prefeito de Apodi é condenado a devolver mais de R$ 500 mil e está inelegível

MISTÉRIO: OVNI vem aparecendo com frequência na comunidade de livramento, Caraúbas/RN

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

LOUCURA: Senador Cid Gomes avança com retroescavadeira para cima de policiais amotinado e leva dois tiros

A HORA DO ESPANTO: Fátima Bezerra, além de não repassa piso do governo federal, apresenta proposta pífia