DES”SERVIÇO”: Serviço prestado pela coleta de lixo em Apodi está muito falho

Reprodução.
O carro que o poder público do Apodi está disponibilizando nessas últimas semanas para fazer a coleta do lixo nas ruas está caindo aos pedaços. Não é mais aquele carro apropriado para carregar lixo, é uma caçamba. Ao se movimentar o lixo vai caindo pelas ruas, deixando um rastro de sujeira pelo caminho. Isso é horrível.

Para completar alguns garis. Sei que o trabalho é muito difícil. Mas, alguns estão trabalhando recentemente com uma certa má vontade. Segundo moradora de uma rua aqui perto, “são abusados, se a sacola for excessivamente pesada alguns querem se recusar a levar”. E, para completar, quando vão jogar o lixo, boa parte cai nas ruas.

A caçamba que está sendo usada acumula um grande montante de lixo. Tenho percebido que fica um gari lá em cima do monturo para pegar as sacolas que lhe são jogadas pelos que estão embaixo. Esse funcionário só falta cair, em especial quando a caçamba passa embaixo dos galhos das árvores.  Um grande perigo para esse funcionário.

Isso sem contar com os constantes atrasos na prestação do serviço. Tem semana que não passa. Quando passa não tem sido nos dias aos quais estamos acostumados. Fica o sacolal de lixo pelas ruas. As regiões mais periféricas têm se tornado um caos.

O que está acontecendo com o setor de urbanismo da PMA? Assim não dá. Assim não tem condições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

CIÊNCIAS: Vale apena saber – O funcionamento da bexiga natatório dos peixes