CELEBRIDADES: Vivendo no Rio, Léo Souza irá despontar em carreira nacional

Huck. Foto: Divulgação
Por Salomão Medeiros

Um dos mais talentosos e belos apresentadores de tvs regionais, afiliadas da Rede Globo, o ex-apresentador do programa Rota da Inter TV Cabugi, o potiguar Léo Souza está morando no Rio de Janeiro.

Dedicado a novos projetos, diferentemente do que se espalhou em grupos de WhatsApp, Léo Souza saiu pela porta da frente da Inter TV Cabugi, tanto que fez o que poucos apresentadores fizeram até hoje na casa: um programa inteiro de despedida.

Desde o dia 15 de Fevereiro, Léo está morando no Rio de Janeiro,e tem publicado stories em suas redes sociais nos bastidores da TV Globo, quando existe suspeita que pela identificação editorial, ele esteja com as malas prontas para embarcar em mais uma viagem, dessa vez em nível nacional, no Caldeirão.




Já no último dia 30 de Março, o programa Rota que ficou com a cara e a alma de Léo Souza, completou quatro anos da sua estreia, ele esteve visitando alguns personagens e mostrando o desdobramento de suas histórias, ao final do programa ele se despediu do telespectador e agradeceu o respeito da Inter TV.
Do Blog do Salomão Medeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas