ESPORTE: Circuito Nordeste de Corridas contará com três opções de percursos em Natal

Competição será realizada no dia 25 de maio; inscrições estão abertas

Circuito Nordeste de Corridas/Arquivo.
Com a proposta de repetir o sucesso da primeira edição, lançada em 2018, o Circuito Nordeste de Corridas 2019 já está com inscrições abertas no site www.circuitonordestedecorridas.com.br e traz uma novidade: além dos percursos de 10km e 5km, a prova estreia o inédito percurso de 15km para os atletas que gostam de se desafiar em distâncias maiores.

A corrida será realizada em Natal no dia 25 de maio, com largada na Arena das Dunas às 16h, e conta com organização assinada pela HC Sports e pela Band Nordeste. A expectativa é que 2 mil atletas participem da prova. Os três percursos e o regulamento também estão disponíveis no site do evento.

"A Band desde o início acreditou em nossa proposta, no projeto que tínhamos para o evento e abraçou com a HC Sports a ideia. Sabemos que o evento tem muito para crescer e já aproveitamos para fazer os ajustes nessa segunda edição, aumentando o percurso da prova para 15Km, deixando a corrida ainda mais atrativa. Com essa novidade, esperamos aumentar ainda mais o número de competidores”, afirma o diretor de provas da HC Sports, Nivaldo Pereira.

De acordo com Gabriel Negreiros, também organizador da corrida, a proporção que eventos como o Circuito Nordeste de Corridas vêm tomando nos últimos anos é positiva para o mercado esportivo. As empresas que investem nestes eventos têm tido importante retorno publicitário. Além disso, os empresários aproveitam o momento para venda de produtos e relacionamento com o cliente.

Ativar negócios no ramo das corridas é uma forma de sair do mercado fechado de se investir apenas em futebol para enxergar possibilidades de negócios com outras modalidades esportivas”, finaliza Gabriel.

Circuito Nordeste de Corridas 2019
Data: 25 de maio (sábado)
Largada: 16h
Local: Arena das Dunas, Natal/RN
Inscrições abertaswww.circuitonordestedecorridas.com.br.
Ideia comunicação.

Comentários