APODI: Internauta questiona sobre cobertura da quadra escola municipal Lourdes Mota

Quadra Lourdes Mota. Credito da fotos: Internauta
Um internauta nos questionou a respeito da paralização da obra de cobertura da quadra de esporte da escola municipal Lourdes Mota, aqui em Apodi. “E ai? População apodiense o município assim só assistindo e deixando assim? ”, questiona o internauta.

Quanto ao questionamento do internauta a pergunta é válida. Aliás, caro internauta, está todo mundo só assistindo, em especial, os vereadores da base de oposição – já que não se pode esperar muito engajamento de vereador de situação quando o assunto é fiscalizar né

Por aqui, a oposição na câmara, que se elegeu com os votos de eleitores de oposição e na teoria é a maioria,  só libera. Já quando o tema é fiscalizar...

Ainda em atenção ao caro internauta, segundo informações extraoficial, o convênio dessa obra muito supostamente foi interrompido mesmo com os recursos tendo sido liberador pela câmara. Agora, a câmara liberou e era de seu direito ir em cima saber o motivo pelo qual o convenio supostamente foi interrompido.

A propósito, a direção e os alunos da escola até que poderiam fazer, com relação ao executivo, o que fez na câmara quando foi para a câmara liberar os recursos, oportunidade em que a câmara foi invadida e os protestos foram grandes.

Melhor que tivesse deixado do jeito que estava servindo para os treinarmos”, reclamou o internauta ao blog. E é isso ai, agora sim, a quadra do jeito que estar ficou inutilizada momentaneamente como os senhores podem ver na imagem acima.

Bom meu amigo internauta, já que supostamente o convênio foi interrompido, só nos resta esperar que o executivo, quem sabe, peça mais liberação de recursos a câmara e está, como é de costume, libere mais sem exigir qualquer explicação. Por aqui, está tudo dominado. Vamos torcer. 

Comentários