REBELADO: Vereador Laete senta a ripa no executivo apodiense

Reprodução.
Quem tem mostrado insatisfação com executivo apodiense, talvez mais que muitos vereadores de oposição, é o edil Laete Oliveira

Muito recentemente o edil entregou a liderança do governo de volta ao executivo alegando que o governo municipal não tinha planejamento (CLIQUE AQUI e reveja matéria).

Mais recentemente o vereador voltou a criticar fortemente o executivo apodiense, desta feita, em razão da má aplicação dos recursos publico.

A juventude do Gois merece e sonhava com uma quadra coberta prefeito”, disse referindo-se a construção de uma quadra para a comunidade. ”O polo Góis gera 1200000 (Um milhão e duzentos mil reais) por mês para o município. Frustrar mais ainda as expectativas da juventude pode ser um erro incompreensível”, disparou o edil contra o chefe do executivo apodiense.

Vereador de vários mandatos e com uma visão sempre à frente, na ultima campanha Laete foi o quarta vereador mais votado do município. Circula nos bastidores da politica que o edil pretende botar candidatura a prefeito em 2020. 

Comentários