Valorização dos profissionais da educação é marca de Geraldo

O candidato a Senador Geraldo (PSDB 456) tem uma história de compromisso e valorização com a educação e seus profissionais.

Seu legado de realizações pelos profissionais do setor é extenso, contribuindo com a melhoria da educação no Rio Grande do Norte. Como Governador, ele foi o primeiro gestor a nomear uma mulher, dos quadros da educação, para Secretaria Estadual de Educação, implantou estatuto do magistério, e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

As ações desenvolvidas marcam o compromisso de Geraldo com a educação pública, os servidores da área, e o desenvolvimento do Estado: “Sei a importância que a educação representa para a vida das pessoas. Por isso mesmo, valorizei esse bem fundamental para a vida do nosso povo, através da primeira nomeação de uma mulher, dos quadros da educação, para a secretaria da pasta. O estatuto do magistério e a implantação da UERN também são marcos que muito me honra ter realizado, pela contribuição aos professores e profissionais da área, e a possibilidade de levar a educação superior ao interior do Estado”, afirma Geraldo.
Assessoria de Imprensa de Geraldo Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

CIÊNCIAS: Vale apena saber – O funcionamento da bexiga natatório dos peixes