Uma vez supostamente eleito PT continuaria sem condições de governar se não houver mudança na câmara e senado

Arquivo: Votação que cassou Dilma.
População começa a optar pelo Candidato do PT, Fernando Haddad. Pelo menos é o que começa a apontar as pesquisas atuais. No entanto, o povo continua preferindo votar nos algozes do PT, que tiraram Dilma do Poder.

As pesquisas de Intensão de votos, por estado, também mostram que os deputados federais e senadores que contribuíram decisivamente com a destituição dos petistas do poder do planalto em 2016 continuarão lá, nas suas cadeiras.

Que leitura pode-se fazer com isso? Pelo cenário que se desenha, o PT, se supostamente for eleito, vai continuar sem condições de governar. Nunca é demais lembrar que, depois que Dilma foi eleita, em Brasília, nenhuma deputado deu mais condições de governabilidade a petista, até momento culminou com sua cassação. Assim, uma vez os mesmos deputados e senadores se reelegendo a coisa continuará do mesmo jeito. PT sem poder governar.

Onde é que o brasileiro está com a cabeça? Se pesquisas começam a mostrar que brasileiro quer que Petistas voltem ao poder, não seria mais conveniente uma mudança grande na câmara e no senado federal? A cabeça do brasileiro não faz sentido, não tem lógica.

Você ai, fique feliz com essa subida do petista. A não ser que tu promova uma faxina grande na câmara e senado. 

Comentários

Postagens mais visitadas