DEMOCRACIA: Protestos a favor e contra Bolsonaro

Manifestantes foram às ruas nesse dia 29 em diversos lugares do Brasil em motivação contra e a favor de Jair Bolsonaro. As manifestações contra o candidato foram convocadas pelas redes sociais por mulheres e pelos apoiadores de Bolsonaro.

Rio de Janeiro
Protesto contra Bolsonaro ocupa a Cinelândia, no Centro do Rio — Foto: TV Globo.
No Rio, manifestantes contrários ao candidato se reuniram na Cinelândia, no Centro, no início da tarde.
No Rio, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na Praia de Copacabana, na Zona Sul — Foto: G1.
Por sua vez, os apoiadores de Bolsonaro se concentraram na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na altura do Posto 5.

São Paulo
Em São Paulo, manifestantes contrários a Jair Bolsonaro se concentraram no Largo da Batata, na Zona Oeste da cidade — Foto: G1.
Em São Paulo, pessoas contrarias ao Bolsonaro se concentraram  no Largo da Batata, na Zona Oeste paulista e saíram em caminha por algumas ruas do centro no ato "Mulheres contra Bolsonaro".

O evento reuniu integrantes da União da Juventude Socialista, União Estadual dos Estudantes Secundaristas, sindicatos, coletivo feminista da ECA USP, militantes com bandeiras do PT, PSOL, PSTU e Rede.

Os manifestantes paulistanos a favor do candidato do PSL começaram a se reunir por volta das 10h em frente ao Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo. Depois saíram em caminhada pela Zona Norte até chegar até o Parque do Ibirapuera, na Zona Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal