A coligação de Gorete se quer cita seu nome

Reprodução: Blog do Xerife.
Se dependesse de propagando ou marketing da militância apodiense, a candidata do MDB aqui do Apodi Gorete Silveira já estaria eleita. O problema maior é que na coligação de Gorete, o nome dela nem lembrado é (clique no print blog do Xerife e amplie).

Hermano, Nelter, Getúlio, filho do deputado Álvaro dias, Nina, etc. Pois é. O marketing é uma coisa. Outra coisa bem diferente é quando parte para o campo da realidade.

Mas, saindo das ideias de quem tenta fazer marketing e partindo para a realidade da vida real, com relação ao voto para a cadeira na assembleia estadual, a tendência de boa parte do eleitor apodiense, em especial aqueles que defendem a tal da bandeira vermelha, é optar por candidato que está em uma condição bem mais satisfatória ao seu nome. É o caso do professor Luís Carlos, PSOL, que está em primeiro lugar no seu partido a nível estadual nas pesquisas.

O diretório do PSOL a nível estadual espera que, com 60 mil votos, a legenda possa entrar com um deputado. As expectativas são boas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal