Procuradoria Regional Eleitoral do RN pede o INDEFERIMENTO da candidatura de Gorete Silveira

A ex-prefeita de Apodi, Gorete Silveira (MDB), mãe do atual prefeito, Alan Silveira (MDB), enfrenta serias dificuldade para conseguir o registro de sua candidatura junto a Justiça Eleitoral.

Gorete que é "candidata" a Deputado Estadual pelo MDB, têm seu nome questionado junto a Justiça Eleitoral em dois momentos. O primeiro foi quando saiu a lista do TCU-Tribunal de Contas da União como ex-gestor inadimplente para a eleição 2018.

Agora, logo após a provocação oficial do advogado Lucas Bezerra Vieira, da QBB Advogacias, a Procuradoria Regional Eleitoral do RN, acatando a denuncia, abre processo e emite parecer pelo INDEFERIMENTO  da candidatura de Gorete. 

Agora, Gorete irá seguir para uma disputa judicial para tentar ser candidata. Ao passo que, os dirigentes Estaduais do MDB, já devem estar procurando viabilizar a entrada de um novo candidato na cidade, afim de não perder os importantes votos para a coligação.

Uma vez que os votos depositados em Gorete poderão ficar sob judicie e não servirem para a coligação. CLIQUE AQUI e tenha mais acesso ao processo.

Comentários

Postagens mais visitadas