SAÚDE: Dra. Solange vai a contramão do que fazem as autoridades constituídas

Reprodução: Redes sociais.
Em um tempo em que o capitalismo impera, em que o dinheiro dita as regras, em que profissionais só fazem as coisas para os outros se o dinheiro vir na frente.

Num tempo em que, as autoridades embirram e brigam pelo poder. Se não tiver o poder presente para o seu grupo,recursos não são liberados ocasionando prejuízos irreparáveis à população.

São tempos em que autoridades constituídas fecham estabelecimentos, como por exemplo, que garante acesso a saúde da população mais carente.

Só que aqui em Apodi, uma médica amiga do povo, vai na contramão dessa realidade, do que as autoridades constituídas democraticamente deveriam fazer de correto e fazem o oposto. A medida apodiense Solange Noronha atendeu gratuitamente a população durante toda essa manhã na maternidade Claudina pinto.

Essa ação que é digna de aplausos lotou a maternidade Claudina Pinto fazendo a esquecida e atualmente fechada instituição voltar aos velhos tempos quando tinha atenção dos poderes constituídos e a população tinha acesso ao que é seu de direito. A única coisa que podemos dizer é: obrigado doutora.

Comentários

Postar um comentário