Pular para o conteúdo principal

Prefeitura garante apoio ao "aquece Mossoró"

Divulgação.
Por Allan Erck

Em reunião com a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, ocorrida na manhã desta terça-feira (17) no Palácio da Resistência, o presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró), engenheiro Sérgio Freire, juntamente com Wellington Rodrigues, presidente da CDL e Michelson Frota, presidente do Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista), receberam da chefe do executivo municipal a oficialização do apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró à campanha "Aquece Mossoró."

Será a 2ª edição da campanha que tem como objetivo principal aquecer as vendas no comércio local através de várias ações de estímulo ao consumo, como promoções e sorteio de prêmios. Neste ano de 2018 o “Aquece Mossoró” vai acontecer no período de 15 a 29 de setembro. 

Superar o sucesso da primeira edição
Em sua primeira edição, no ano de 2017, o "Aquece Mossoró" superou as expectativas mesmo diante de um cenário de crise econômica severa. A campanha ajudou a aumentar substancialmente as vendas no comércio local e movimentou cerca de 20 milhões de reais em vendas entre as lojas participantes.

Para Sérgio Freire, a expectativa para 2018 é que a campanha seja ainda melhor. O presidente do Sinduscon lembrou que a geração de emprego e renda também é papel da sociedade e que isso é estimulado pela valorização do comércio local, “Cada um tem o seu papel na geração de emprego e renda, por isso é importante que todos façam parte dessa campanha”, conclui.
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio