RELIGIÃO: Líderes evangélicos pedem apoio do governo Robinson Faria para mais uma Marcha para Jesus

O governador Robinson Faria recebeu hoje, 13, pela manhã  representantes das igrejas Renascer em Cristo, Saram Nossa Terra, Quadragular, Videira, Ministério Rhema, Mundial do Reino de Deus e Cristã Apostólica.

Na reunião, os líderes das denominações evangélicas foram buscar o apoio de Robinson Faria para um dos maiores eventos evangélicos que acontece no RN: A Marcha para Jesus.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades espalhadas pelo mundo.

O evento traz a rua as igrejas, que marcham atrás de trios elétricos. Com participação de vários estados do Brasil, o evento reúne caravanas (nome designado aos grupos de viajantes, peregrinos) de diversos lugares.

Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais afastadas dos caminhos de Deus, é de extrema importância os governantes dar apoio a causa que tirem o homem do caminho do mal e promovam a evangelização.

Aliás, a falta de Deus na vida do homem é o mais grave problema social que aflige a sociedade, as famílias, o homem. Só que a sociedade não vê por essa ótica. O resultado? Vejam como se encontram a sociedade. Caos.

Comentários