Pré-candidato Gilvan Alves condena a votação de pautas bombas na câmara e no senado

Foto: Assessoria.
Nessa semana que passou, varias pautas bombas foram colocadas no congresso nacional.

Aproveitando o momento de fiais da copa onde a população e a mídia estão sem atenção para a politica o congresso e a câmara estão votando pautas que levam as contas públicas a ficar no rombo.
A esse respeito o pré-candidato a deputado federal pelo AVANTE/RN, Gilvan Alves teceu os seguintes comentários em suas redes sociais: “Estima-se que só as pautas bombas que serão votadas pelo congresso provocará um déficit de R$ 72 bilhões aos cofres públicos”, afirmou.

Gilvan Alves chamou atenção para uma das pautas bombas mais perigosas e polêmicas que é a votação de matérias legalizando o nepotismo nas estatais. Gilvan vê o problema como um sério aliado para desvio de recursos públicos. “Estão abrindo a oportunidade para que parentes sejam de políticos possam ser nomeados em estatais. Ora, mesmo sem os parentes poderem ser nomeados em estatais nos estamos vendo a crise que nós tivemos ai na Petrobrás na questão dos desvio de recursos públicos que tiveram, imaginem com a parentela toda podendo ocupar cargos em estatais”, observou Gilvan.  Então isso é uma vergonha vermos o congresso nacional e a câmara dos deputados legislando em causa própria”, concluiu.
Assessoria de comunicação

Comentários