Pular para o conteúdo principal

ESPORTE AMADOR: Renegados e Teimosos decidem título da Liga Mossoró neste sábado (30)

Teimosos. Foto: Assessoria.
Por Magnos Alves

Depois de 10 meses e 73 jogos, o campeão da Liga Mossoró 2017/2018 será conhecido neste sábado (30). Renegados e Teimosos superaram as três fases anteriores da competição iniciada em setembro de 2017 e entram no Campo O Luizão, no conjunto Nova Vida, às 16 horas, sonhando com o título.

Ao longo da competição, o Renegados fez campanha superior ao Teimosos. O time do técnico Emmanuel Pereira fez 13 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. Já o Teimosos, do técnico Marlon Gomes, fez o mesmo número de partidas, mas com 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

O forte dos dois times é o ataque. Ambos marcaram 24 gols e possuem peças ofensivas que podem decidir um jogo a qualquer momento, inclusive atacantes que já fizeram a alegria das torcidas de Baraúnas e Potiguar. A estrela do Renegados é Robertinho, ex-atacante do Leão do Oeste, enquanto que o Teimosos conta com Adeilson, ex-Time Macho. O Renegados conta também com os irmãos Rafael (meia) e Rodrigo (lateral-esquerdo), que já defenderam Potiguar e Baraúnas, e o Teimosos com o veteraníssimo goleiro Delmar, ex-MEC.

Renegados. Foto: Assessoria.
Os veteranos contam com o apoio de jovens talentos como Danielzinho e Valtinho, pelo Renegados; e Artur e Fernando, pelo Teimosos.

As duas equipes também sustentam uma boa sequência de invencibilidade. O Renegados não perde há 10 jogos e o Teimosos há 6. A única derrota do Renegados no campeonato foi no dia 25 de novembro de 2017, para o Abelhas (2 a 1), há mais de 7 meses, enquanto que a última das 4 derrotas do Teimosos ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano, para o Amigos de Luiz (2 a 1), há mais de 4 meses.

Os dois técnicos contam com força máxima e devem repetir as mesmas formações das semifinais.

A disputa pela primeira posição será em situação de igualdade. Em caso de empate, a definição do campeão será nos pênaltis.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.  

FICHA TÉCNICA                                       
Final da Liga Mossoró 2017/2018
Data: 30 de junho de 2018
Local: Campo O Luizão, Nova Vida, em Mossoró
Horário: 16 horas
Arbitragem: Antônio Rivelino e Gilson Diógenes
Renegados: Walace, Daniel, Thiago e Rodrigo; Valtinho, Rafael, Danielzinho e Asley; Robertinho. Técnico: Emmanuel Pereira.
Teimosos: Delmar, Erivelton, Bicudo e Jefferson; Auricélio, Pitala e Artur; Fernando e Adeilson. Técnico: Marlon Gomes.
Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio