MERENDA ESCOLAR|APODI: Vereador Costinha afirma que nutricionista da PMA diz que consumir leite vencido não tem problemas

Reprodução.
Já havia prometido para mim mesmo que não falaria nada mais sobre os políticos e sobre a política apodiense, visto que, falar a respeito, constitui uma das coisas mais podres do universo. Mas diante da fala de certo cidadão chamado Costinha, vereador apodiense, não posso me conter.

O edil, se formos analisar de forma prática, defendeu o consumo de merenda vencida. “A nutricionista do município do Apodi disse que poderia consumir o material, né? O produto, três dias após o vencimento, sem problema”. (conferir no trecho de vídeo extraído da sessão da CMA da ultima quinta-feira, 21 a defesa dessa personalidade em parte cedida na vez de Genivan Varela usar a tribuna).

Acredite quem quiser. Eu só acreditei por que vi o trecho do vídeo, quando os vereadores discutiam sobre a questão de suposto consumo de leite vencido na merenda escolar do município. É só conferir o discurso do cara que, teoricamente, é escolhido para defender o bem do povo e não do seu partido, inclusive defender o direito de um aluno consumir leite sem ser vencido.

Quem foi essa nutricionista vereador que falou um absurdo desses? Em qual faculdade que ela se formou? Assisti o trecho uma dez vezes para averiguar se foi isso mesmo que ouvi. É, mas para quem acha que "um jumento carregado de açúcar até o rabo é doce"...[apud edil].

Leite vencido na merenda escolar tem que ir para a alimentação dos porcos vereador. Esteja 01 dia ou 01 mês vencido. Nossa criançada merece o melhor. Absurda defesa.  Que pensamento bisonho vereador. Por que não vai fiscalizar o fato se é verídico ou não?

Despreparado. Saber que pessoas como esse vereador tem uma votação garantida e se reelegerá quantas vezes queira por causa do partidarismo exacerbado que existe em Apodi rapaz.

CONFIRA TRECHO DE DEFESA DO EDIL:

Comentários

Postar um comentário