Pular para o conteúdo principal

MERENDA ESCOLAR|APODI: Vereador Costinha afirma que nutricionista da PMA diz que consumir leite vencido não tem problemas

Reprodução.
Já havia prometido para mim mesmo que não falaria nada mais sobre os políticos e sobre a política apodiense, visto que, falar a respeito, constitui uma das coisas mais podres do universo. Mas diante da fala de certo cidadão chamado Costinha, vereador apodiense, não posso me conter.

O edil, se formos analisar de forma prática, defendeu o consumo de merenda vencida. “A nutricionista do município do Apodi disse que poderia consumir o material, né? O produto, três dias após o vencimento, sem problema”. (conferir no trecho de vídeo extraído da sessão da CMA da ultima quinta-feira, 21 a defesa dessa personalidade em parte cedida na vez de Genivan Varela usar a tribuna).

Acredite quem quiser. Eu só acreditei por que vi o trecho do vídeo, quando os vereadores discutiam sobre a questão de suposto consumo de leite vencido na merenda escolar do município. É só conferir o discurso do cara que, teoricamente, é escolhido para defender o bem do povo e não do seu partido, inclusive defender o direito de um aluno consumir leite sem ser vencido.

Quem foi essa nutricionista vereador que falou um absurdo desses? Em qual faculdade que ela se formou? Assisti o trecho uma dez vezes para averiguar se foi isso mesmo que ouvi. É, mas para quem acha que "um jumento carregado de açúcar até o rabo é doce"...[apud edil].

Leite vencido na merenda escolar tem que ir para a alimentação dos porcos vereador. Esteja 01 dia ou 01 mês vencido. Nossa criançada merece o melhor. Absurda defesa.  Que pensamento bisonho vereador. Por que não vai fiscalizar o fato se é verídico ou não?

Despreparado. Saber que pessoas como esse vereador tem uma votação garantida e se reelegerá quantas vezes queira por causa do partidarismo exacerbado que existe em Apodi rapaz.

CONFIRA TRECHO DE DEFESA DO EDIL:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio