Pular para o conteúdo principal

NOTA: Família de Francisco Juscelino Fernandes (Juscelino do leite) pede justiça.


Foto: Família|Juscelino do leite.
Faz mais de dois meses que a vida de um cidadão que sempre foi um exemplo de filho, irmão, esposo, pai, amigo. JUSCELINO DO LEITE, um cidadão de bem e amigo de todos, mas a vida desse trabalhador foi ceifada de maneira covarde ( Apodi-RN: registra primeiro homicídio do ano de 2018 ) e sem justificativa e infelizmente os responsáveis pela segurança publica do estado e do nosso município não tem uma resposta punitiva em relação aos culpados por essa barbaridade. 

Precisamos de respostas contra esse tipo de situação onde um exemplo de cidadão que desde criança trabalhava ajudando seus pais e que desde os 16 anos passou a trabalhar como leiteiro trabalhando dia e noite para sustentar sua família com suor do seu trabalho. 

Juscelino, foi covardemente assassinado e seus algozes não são punidos, é preciso que cada cidadão da sociedade apodiense pare e pense, pois amanhã poderá acontecer com outro trabalhador, comerciante, estudante ou seus familiares, pois quanto um crime fica impune, estamos mantendo as armas nas mãos dos bandidos e quando esse bandido é protegido por  leis e está armado pronto para atirar em outro inocente. 

Portanto é preciso que a sociedade apodiense cobre uma resposta dos responsáveis pelas investigações desse e de outros crimes em Apodi, e cabe a essa sociedade se tiver quaisquer informação ajudar a colocar na cadeia esses criminosos, pois quando você não denuncia por medo esta mantendo soltos aqueles que poderão mata-lo como forma de queima de arquivo. 

Portanto você esta mantendo as armas nas mãos dos bandidos que poderão voltar a matar e a próxima vida poderá ser você. 

É PRECISO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E ESSES BANDIDOS SEJAM PUNIDOS.

Obrigado,
A família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio