HISTORIA: Estagiários de historia da UFRN e alunos da Sebastião Gurgel resgatando a participação de Caraúbas na 2ª guerra


A noite desta terça-feira, 22, foi marcada por um evento especial na escola Sebastião Gurgel, cidade de Caraúbas, Oeste do RN.

Os estudantes do 8º período do curso de História da UFRN, polo Caraúbas, Micael Varela, João Gomes, Joana Élida, nas atividades relativas ao encerramento de estágios na escola Sebastião Gurgel, desenvolveram junto om os alunos do 3º ano do Ensino Médio noturno da escola, um trabalho de pesquisa interessante sobre os personagens caraubenses que participaram da segunda guerra mundial (1939-1945).

O trabalho foi realizado em parceria com os alunos do curso do 3º ano, que se encarregaram de contar essa interessante pesquisa. Foi um momento muito interessante de troca de conhecimentos e de uma história muito interessante que muitos precisam conhecer. 

Resgate muito interessante. Tipo de trabalho muito bacana. Muito aprendizado. O blog hora da educação parabeniza a todos, universitários e os alunos da Sebastião Gurgel.

Comentários