Sinpef/RN participa de reunião do Fórum de Segurança Pública com a Presidência da Fiern

Nessa segunda-feira (7), o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte (Sinpef/RN), José Antônio Aquino participou de um encontro para discutir a insegurança pública no Estado.

Estiveram presentes: Amaro Salles, presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern); Helder Maranhão, superintendente Institucional da Fiern; José Rogério de Souza Jr, presidente do Sindicato das Guardas Municipais do Estado do RN (SINDGUARDAS);  Dalchem Viana, presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ABM/RN), e Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp).

Na oportunidade foram discutidas as propostas do Fórum de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Foseg/RN), entidade que reúne instituições de segurança pública que atuam no Estado. “Esse tipo de encontro é fundamental para que o empresariado do Rio Grande do Norte, juntamente com os representantes das bases das polícias, busquem soluções para a grave crise de insegurança pública que nosso estado atravessa”, pontuou José Aquino.

Um novo encontro será agendado para reunir ainda os representantes da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN), da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Rio Grande Norte (FAERN).

Por meio do Foseg/RN, as entidades e federações pretendem elaborar propostas imediatas a serem sugeridas ao Governo do Estado. “Esperamos, nesse encontro, convencer os gestores da segurança pública a implementarem algumas mudanças que ajudem a recuperar a paz que nosso povo tanto espera”, finalizou José Antônio Aquino.                  

Assessoria de Imprensa | Mover Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Nordeste

REINO ANIMAL: Insetos que sofrem metamorfose

VOLTA ÀS AULAS: Escola Sebastião Gurgel fará aula inaugural nesta sexta, 23

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

OPERAÇÃO MANUS: MPF questiona quantidade de testemunhas apontadas por Eduardo Cunha