PROBLEMA ETERNO: E a situação do lixão, como fica?

Reprodução.
Em um programa de rádio um cidadão apodiense fez o seguinte questionamento ao vereador Gilvan Alves: 
"Gostaria de saber sobre esse nosso lixão... se a prefeitura ou a câmara de vereadores tem alguma forma ou medida para acabar com essa problemática porque sempre estão colocando fogo lá e a cortina de fumaça paira em grande parte da nossa cidade, prejudicando muitas pessoas".

O Vereador Gilvan Alves respondeu o seguinte:


Seu questionamento é pertinente e o vereador Gilvan Alves já fez inúmeras cobranças, mas o problema só será resolvido com a sensibilidade do Poder Executivo”, respondeu.

Entrei com um projeto de Lei para Coleta Seletiva do Lixo nas Escolas de Apodi, que amenizaria alguma coisa, mas o Prefeito Vetou a Lei Integralmente por entender que NÃO HÁ INTERESSE PÚBLICO na Coleta Seletiva de Lixo nas Escolas do Município de Apodi”, concluiu.

Lamentável a postura dos políticos para galgar o poder.

Existia uma ex-vereadora do Apodi e um atual vereador da situação que moravam nesse lixão rapaz. 

Hoje estão no poder. Possuem condições de tomar alguma atitude. Jurava quando tomassem o poder a situação do lixão estaria resolvida. Tomaram o poder. Pois não é que a situação do lixão persiste. Era apenas jogo de marketing.

Os tais que moravam no lixão 'fugiram do local onde praticamente moravam como o cramunhão foge da cruz'. Hoje não sabem nem se o lixão existe.

Outro caso um pouco diferente. Um ex-gestor se elegeu com a graça e o cheiro do povão. Cheirava ao povo. Uma vez no poder se esquivou do povo. Passou a fugir do povo de igual modo como os dois que viviam no lixão hoje fogem do assunto agora. Pois não é que era apenas jogo de marketing também? O cara não era popular. Pelo menos quando a pratica exigiu não mostrou.

Por que esses caras fazem isso? Por que não são originais? Afirmo isso por que mais cedo ou mais tarde a máscara cai. Você mostra quem realmente é. Estar por nascer um politico que se mostre realmente como é? Sem dissimulação?

Bom, o fato é que o problema do lixão do Apodi é um problema de altíssimo grau de dificuldade de ser solucionado. Seja qual for a gestão que estiver no poder. Não adianta fazer mídia em cima do problema. Ele vai continua lá. 

Comentários