Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

Crédito da foto: Assessoria de comunicação.
O prefeito de Apodi Alan Silveira foi categórico ao rebater denúncia, protocolada junto à Câmara Municipal, sobre suposta contratação irregular de trabalhadores autônomos para prestar serviços de roço de mato ao Município. “Nunca existiu isso, essa contratação que estão dizendo. Ele vai ter que provar na Justiça”, destacou Alan.

A denúncia em questão foi feita pelo agricultor Antônio Francisco Pinheiro de Souza durante esta terça-feira (14) na sede do poder Legislativo Municipal.

Conforme o documento, o denunciante teria sido contratado, através de acordo político e sem licitação, para roçar o mato às margens das estradas carroçáveis que ligam as comunidades de Melancias à barragem de Santa Cruz e sítio Urbano à Melancias.

O agricultor relata que o pagamento, no valor de R$ 4 mil, seria feito através de outros servidores da Prefeitura, de forma ilegal, e que mesmo assim, ainda não tinha recebido mesmo tendo concluído o trabalho.

Ainda de acordo com a denúncia, o prefeito estaria se esquivando de cumprir com o compromisso e teria dito ao denunciante que iria realizar uma licitação para poder pagar de forma legal.

Alan Silveira desmente o agricultor e afirma que nunca fez nenhum acordo para que ele prestasse o serviço relatado e que vai sentar com o setor jurídico para buscar a melhorar maneira de tornar público a verdade.

Esta é uma denúncia grave e sem fundamento. Ele vai ter que provar que eu mandei fazer o serviço. O que eu não vou fazer é ficar parado vendo essa mentira se espalhar como se fosse uma verdade”, ressalta.

A denúncia foi feita aos vereadores de oposição Chico de Marinete, Genivan Varela, Gilvan Alves, Bebé Gama e Charton Rêgo. 
Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município