Na atual legislatura da CMA o executivo está governando de melé solto

Não ignora a indignação de boa parte da população apodiense contra os vereadores liberando recursos aos borbotões ao executivo apodiense.

Já foi muita dotação liberada nesse ano. Fica até na dúvida se já não estouro o orçamento do município previsto para o ano/2017.

A maior indignação gira em torno do fato da falta de fiscalização se os recursos estão devidamente sendo aplicados. Com exceção de Charton Rego, que tem tido uma postura enjoada, porem corretíssima, não se ver, de fato, qualquer preocupação com a fiscalização.

O fato do presidente da Câmara do Apodi ir insistentemente as rádios dizer que: "não vai votar nada contra o povo" recai uma multidão de dúvida sobre a postura dos vereadores. Será que tantos recursos liberados estão realmente chagando ao povo senhores edis? Essa é uma dúvida que, não só eu, mas todos têm.

O presidente da CMA e seus colegas tem analisado a relação custo X benefício de tanto dinheiro liberado para vermos se aprovar ou não está relacionado ao foto de se estar votando ou não contra o povo? 

O executivo, nessa legislatura, está governando de melé solto. Diferente de antes, que para praticamente não se liberava dotação. Com uma câmara assim, precisa ser muito ruim para não se governar bem. Tudo correndo frouxo. Com uma ou duas exceções é uma das legislaturas mais pífias que já vi atuar.

O fato de brecar recursos não significa exatamente dizes que se estar prejudicando ao povo. Muitas vezes pode ser uma postura de zelo pelos recursos públicos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município