Gilvan Alves é empossado Delegado Estadual do AVANTE

O vereador Gilvan Alves (AVANTE), esteve na capital do Estado (RN), cumprindo agenda política junto ao diretório estadual do seu partido. Na ocasião, o Edil, foi empossado como delegado e representará o Estado do Rio Grande do Norte no fórum de discussões e participações federais do AVANTE, partido no qual o vereador é filiado. 

Gilvan Alves, que é Pré-Candidato a Deputado Federal, lançado pelo partido, tem ganhado espaço e força junto o presidente nacional do partido, Luis Tibé, que é Deputado Federal pelo estado de Minas Gerais.

Essa representação, trás força política para a região da Chapada do Apodi e Médio Oeste Potiguar, colocando-a no protagonismo e tomada de decisões no alto escalão sócio-político. Com isso, podendo até se transformar em maiores investimentos em áreas prioritárias dessa região.

Apodi e região é carente de recurso e investimentos federais, com isso, diante da crescente do nome de Gilvan Alves no cenário político potiguar, faz com que essas cidades aqui vizinhas, ganhe destaque e por tabela, investimentos.

Mas é fato, falta investimento. Tivemos diversos políticos levando os votos dessa região, porém, em contrapartida, não deixam investimentos, ao contrário, pelas votações deles em Brasília, prejudicam ainda mais a vida de quem vive aqui, na base, sofrendo diariamente.

Assim, a pré-candidatura de Gilvan, vem justamente para quebrar essa falta de representação na região, bem como, surge como um nome para lutar pelo protagonismo e desenvolvimento dessa região.

Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município