Feriado do Dia do Evangélico será marcado por vasta programação religiosa em Caraúbas

Reprodução.
Na próxima sexta-feira 10, o município de Caraúbas vivenciará o primeiro feriado alusivo ao Dia do Evangélico, onde a data será celebrada com uma vasta programação religiosa, desenvolvida por todas as igrejas evangélicas caraubenses, que se estenderá por dois dias.

De acordo com o pastor Givanildo Leite, da Igreja de Cristo do bairro Leandro Bezerra, a programação acontecerá nos dias 09 e 10, abrangendo uma vasta programação, que atingirá todos os setores da sociedade.

Vamos levar a Palavra de Deus a todos os cidadãos de Caraúbas, que terão oportunidade de ouvir a Palavra de Deus e participar conosco das celebrações”, destacou o pastor.

O evento religioso reunirá todas as denominações evangélicas de Caraúbas, que se uniram para realização da programação. No entanto, o seguimento evangélico teve todo apoio e patrocínio da Prefeitura de Caraúbas, para que a programação fosse elaborada e executada.

Estamos viabilizando todo apoio ao Dia do Evangélico, por entender que é um setor dos mais importantes para o município, composto por homens e mulheres que intercedem a Deus pela cidade e fazem um trabalho de resgate de pessoas que estão em situações difíceis. Diante disto, a Prefeitura de Caraúbas apoia e patrocina o evento”, concluiu Juninho Alves.

ENTENDA
O feriado da criação do Dia do Evangélico foi oficializado com a sanção da Lei Ordinária nº 1.196, de 10 de outubro de 2017. O dia será feriado em todo o município, que será datado todos os dias 10 de novembro.

O evento acontecerá na Praça Aproniano Martins de Sá, também chamada de Praça da Bíblia.
Assessoria de Comunicação PMC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município