Pular para o conteúdo principal

Feriado do Dia do Evangélico será marcado por vasta programação religiosa em Caraúbas

Reprodução.
Na próxima sexta-feira 10, o município de Caraúbas vivenciará o primeiro feriado alusivo ao Dia do Evangélico, onde a data será celebrada com uma vasta programação religiosa, desenvolvida por todas as igrejas evangélicas caraubenses, que se estenderá por dois dias.

De acordo com o pastor Givanildo Leite, da Igreja de Cristo do bairro Leandro Bezerra, a programação acontecerá nos dias 09 e 10, abrangendo uma vasta programação, que atingirá todos os setores da sociedade.

Vamos levar a Palavra de Deus a todos os cidadãos de Caraúbas, que terão oportunidade de ouvir a Palavra de Deus e participar conosco das celebrações”, destacou o pastor.

O evento religioso reunirá todas as denominações evangélicas de Caraúbas, que se uniram para realização da programação. No entanto, o seguimento evangélico teve todo apoio e patrocínio da Prefeitura de Caraúbas, para que a programação fosse elaborada e executada.

Estamos viabilizando todo apoio ao Dia do Evangélico, por entender que é um setor dos mais importantes para o município, composto por homens e mulheres que intercedem a Deus pela cidade e fazem um trabalho de resgate de pessoas que estão em situações difíceis. Diante disto, a Prefeitura de Caraúbas apoia e patrocina o evento”, concluiu Juninho Alves.

ENTENDA
O feriado da criação do Dia do Evangélico foi oficializado com a sanção da Lei Ordinária nº 1.196, de 10 de outubro de 2017. O dia será feriado em todo o município, que será datado todos os dias 10 de novembro.

O evento acontecerá na Praça Aproniano Martins de Sá, também chamada de Praça da Bíblia.
Assessoria de Comunicação PMC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio