ESPORTE: Com primeira vitória, Alameda salta da lanterna para a zona de classificação da Liga Mossoró

Divulgação
Por Magnos Alves

Foi apenas a primeira vitória em três jogos, mas o resultado serviu para tirar o Alameda da lanterna e levá-lo para a zona de classificação da Liga Mossoró de Futebol Amador 2017/2018. Ao derrotar o Teimosos por 2 a 0 nesse sábado (11), no Campo O Luizão, o time do técnico Clairton Ribeiro subiu para a 7ª colocação, tomando, inclusive, a posição do adversário do dia, que caiu para oitavo. A vitória do Alameda foi construída com gols de Makson, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Mersinho, aos 20 minutos do segundo tempo.

O Quixaba venceu o MEC por 1 a 0 e conquistou a sua segundo vitória na competição, chegando aos 6 pontos. O único gol da partida foi marcado por Luciano, em cobrança de falta, já aos 26 minutos do segundo tempo. Com mais 3 pontos, o Quixaba saltou da 5ª para a 3ª colocação, ao lado da Fundação Potiguar.  Ainda sem vencer na Liga Mossoró, o MEC caiu da 9ª para a 11ª posição, com apenas um ponto.

No próximo sábado (18), mais dois jogos encerram a terceira rodada da Liga Mossoró. Às 15h45, Fundação Potiguar e Renegados fazem um confronto de invictos, que pode valer a liderança para a Fundação Potiguar e a vice-liderança para o Renegados. Na sequência, Planalto e Atlético fazem o segundo jogo do dia e vão em busca de recuperação, ambos foram derrotados na segunda rodada. A expectativa é que sejam dois grandes jogos.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, Restaurante Sabores da Serra, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

Acompanhe a Liga Mossoró no https://www.facebook.com/LigaMossoro/.
Liga Mossoró

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município