Pular para o conteúdo principal

ESPORTE: Com primeira vitória, Alameda salta da lanterna para a zona de classificação da Liga Mossoró

Divulgação
Por Magnos Alves

Foi apenas a primeira vitória em três jogos, mas o resultado serviu para tirar o Alameda da lanterna e levá-lo para a zona de classificação da Liga Mossoró de Futebol Amador 2017/2018. Ao derrotar o Teimosos por 2 a 0 nesse sábado (11), no Campo O Luizão, o time do técnico Clairton Ribeiro subiu para a 7ª colocação, tomando, inclusive, a posição do adversário do dia, que caiu para oitavo. A vitória do Alameda foi construída com gols de Makson, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Mersinho, aos 20 minutos do segundo tempo.

O Quixaba venceu o MEC por 1 a 0 e conquistou a sua segundo vitória na competição, chegando aos 6 pontos. O único gol da partida foi marcado por Luciano, em cobrança de falta, já aos 26 minutos do segundo tempo. Com mais 3 pontos, o Quixaba saltou da 5ª para a 3ª colocação, ao lado da Fundação Potiguar.  Ainda sem vencer na Liga Mossoró, o MEC caiu da 9ª para a 11ª posição, com apenas um ponto.

No próximo sábado (18), mais dois jogos encerram a terceira rodada da Liga Mossoró. Às 15h45, Fundação Potiguar e Renegados fazem um confronto de invictos, que pode valer a liderança para a Fundação Potiguar e a vice-liderança para o Renegados. Na sequência, Planalto e Atlético fazem o segundo jogo do dia e vão em busca de recuperação, ambos foram derrotados na segunda rodada. A expectativa é que sejam dois grandes jogos.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, Restaurante Sabores da Serra, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

Acompanhe a Liga Mossoró no https://www.facebook.com/LigaMossoro/.
Liga Mossoró

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio