Pular para o conteúdo principal

ESPORTE: Com primeira vitória, Alameda salta da lanterna para a zona de classificação da Liga Mossoró

Divulgação
Por Magnos Alves

Foi apenas a primeira vitória em três jogos, mas o resultado serviu para tirar o Alameda da lanterna e levá-lo para a zona de classificação da Liga Mossoró de Futebol Amador 2017/2018. Ao derrotar o Teimosos por 2 a 0 nesse sábado (11), no Campo O Luizão, o time do técnico Clairton Ribeiro subiu para a 7ª colocação, tomando, inclusive, a posição do adversário do dia, que caiu para oitavo. A vitória do Alameda foi construída com gols de Makson, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Mersinho, aos 20 minutos do segundo tempo.

O Quixaba venceu o MEC por 1 a 0 e conquistou a sua segundo vitória na competição, chegando aos 6 pontos. O único gol da partida foi marcado por Luciano, em cobrança de falta, já aos 26 minutos do segundo tempo. Com mais 3 pontos, o Quixaba saltou da 5ª para a 3ª colocação, ao lado da Fundação Potiguar.  Ainda sem vencer na Liga Mossoró, o MEC caiu da 9ª para a 11ª posição, com apenas um ponto.

No próximo sábado (18), mais dois jogos encerram a terceira rodada da Liga Mossoró. Às 15h45, Fundação Potiguar e Renegados fazem um confronto de invictos, que pode valer a liderança para a Fundação Potiguar e a vice-liderança para o Renegados. Na sequência, Planalto e Atlético fazem o segundo jogo do dia e vão em busca de recuperação, ambos foram derrotados na segunda rodada. A expectativa é que sejam dois grandes jogos.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, Restaurante Sabores da Serra, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

Acompanhe a Liga Mossoró no https://www.facebook.com/LigaMossoro/.
Liga Mossoró

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.