APODI: Trabalho sério de fiscalização de vereador obrigar o Executivo a retomar uma ação tapa buraco

Vereador Charton Rêgo (AVANTE) inicia investigação através de um de seus inúmeros requerimentos (em anexo), desvenda irregularidades e solicita a retomada dos serviços do "operação tapa buracos" no Município de Apodi.

O serviço vinha sendo realizado pela equipe efetiva da Secretaria de Obras e não pela Empresa ganhadora do contrato (em anexo) no valor de cerca de 90.000,00 (noventa mil reais).

O Vereador da Política com Seriedade convoca seu colega de partido Gilvan Alves para entrar nas investigações, ambos enviam novo requerimento (em anexo) solicitando a retomada dos serviços pela Empresa ganhadora e os serviços retomaram nesta semana.

Ambos agora se preparam para levar o caso à promotoria na próxima semana para que o órgão investigue supostas irregularidades.

A população que ganha com esta fiscalização aplaude a atuação dos nobres Vereadores que cumprem rigorosamente com uma de suas principais funções fiscalizando a devida aplicação do recurso público e a qualidade das obras.

Eis a importância de acompanhar o trabalho do Vereador, pois através do uso de requerimentos, os mesmos obrigaram ao Executivo a executar uma ação que certamente passaria despercebida pela população que estava sendo lesada.

Documentação comprobatória da ação fiscalizatório de Charton Rego em relação a empresa: 
Clique nos anexo e amplie.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município