[AGORA É OFICIAL]: Gilvan Alves assume pré-candidatura a Deputado Federal

Crédito da foto: Assessoria.
Após o partido ter disponibilizado o nome do vereador Gilvan Alves, como pré-candidato a Deputado Federal, representando a Chapada do Apodi e Médio Oeste e Alto Oeste Potiguar, Gilvan Alves, assume, em seu discurso neste último domingo (26), a sua pré-candidatura.

Depois do surgimento dessa pré-candidatura, o nome do vereador ganhou força na região, sendo aclamado pela população de Apodi, bem como de cidades vizinhas.

Além que, o nome de Gilvan Alves, surgi como destaque e representação em vários segmentos da sociedade civil organizada do nosso Estado (RN), tendo base em diversas instituições que o mesmo já tem  serviço prestado, como a Maçonaria, o Conselho Estadual de Contabilidade, a CDL, o Conselho de Funcionários da Justiça, bem como o respaldo do povo das cidades circunvizinhas a Apodi-RN.

Durante o Encontro Regional do AVANTE, que ocorreu na Câmara Municipal de Apodi, neste último domingo, o vereador Gilvan Alves, no uso da palavra, pela primeira vez, falou sobre sua pré-candidatura, frente à boa aceitação na proposta do partido.

"Nosso primeiro contato firme sobre a pré-candidatura à Federal, surgiu em conversa com Luís Tibé, presidente nacional do Partido, que disponibilizou a sigla e nos apresentou o projeto do AVANTE-RN. Depois sentamos com o Presidente Estadual, Fábio Holanda, no qual também disponibilizou o diretório, nos dando suporte a essa empreitada. Por fim, e mais importante, tivemos uma ótima aceitação nessa pré-candidatura, assim, hoje, afirmamos ao povo de Apodi, eu sou pré-candidato a Deputado Federal em 2018.", Falou Gilvan Alves.

Assessoria de comunicação

Comentários