ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”

Reprodução facebook de Charton Rego
Estou trabalhando dobrado atualmente (Graças a Deus), sem tempo para blog e, tenho estado um tanto quanto ausente e desatualizado.

Mas quando tenho um tempinho venho as redes sociais e me deparo com a postagem do vereador Charton Rego (AVANTE). Ele fez matéria hoje (17), sobre mais uma de suas indicações que a municipalidade está executando.

Veja o teor abaixo extraído do facebook do vereador:
Acompanhando de perto os serviços de recuperação de meio fio e rede de esgotos na Rua Vereador Domingos Freire de Freitas. Esta é uma das indicações do Gabinete do Vereador Charton Rêgo que está contemplada no contrato c a Empresa F de A SILVA DE SOUZA EIRELE ME, CNPJ 07.968.965/0001-11 destinada à execução das obras perfazendo 69 ruas. Para isto foram investidos os valores de R$: 89.315,87 pagos à vista. Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivos do Município, que são os que estão trabalhando na ação”.

Espere vereador:
["Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivos do Município, que são os que estão trabalhando na ação"].

Isso pode Arnaldo? Uma empresa é contratada para executar uma obra é quem supostamente está executando são funcionário da PMA?

Esse Charton. Cada enxadada arranca uma minhoca. Só ele fiscaliza e torna possível questionamentos como esses.

E os outros vereadores? Psiu. Bem caladinhos. Ninguém fiscaliza. Só vejo Charton agindo por enquanto. Ele me lembra mais um exército de um homem só em seu mandato.

Pena que os vereador opositores atuais traíram seus princípios. Já imaginou se pelo menos 4 tivesse fazendo um trabalho como Charton faz? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município