EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Deixe-me tentar entender. O chefe do executivo apodiense, na reunião da última segunda-feira (16), continuou insistindo em querer que APAMI faça prestação de contas para que possa fazer os repasses a APAMI.

Por sua vez, na reunião, o diretor da APAMI, mostrou por A + B que tem feito prestação de contas sim. Pelos vídeos que tenho aqui em meu visor, inclusive disponibilizou tudo para quem quiser ver.

As contradições do chefe do executivo
Ora, na reunião, o chefe do executivo local, reclamou de um protesto que estava sendo feito por pessoas no local da reunião. Reclamou da politicagem.

Ora, ora, pois, pois. O local estava apipado de cargo comissionados dando apoio ao chefe do executivo. Inclusive, pelas imagens que tenho, o número de comissionadas torcendo em favor do executivo era maior que o número de protestantes. Quem é mesmo que está fazendo movimento politiqueiro hem?

Em matéria anterior, assessoria da prefeitura do Apodi afirmou que diretor da APAMI teria admitido que a PMA estava em dia, o que foi desmentido por meio de extratos enviados a imprensa (CLIQUE AQUI e releia nota)
O chefe do executivo insistiu na prestação de contas mesmo o diretor da APAMI mostrando os documentos com as prestações de contas que tem feito.

O chefe do executivo afirmou que estava preocupado com zelo  na aplicação do dinheiro, já que os repasses tratam-se de dinheiro público. Isso é indispensável. Não estou discordando.

Ora, ora, pois, pois. O chefe do executivo apodiense mostra-se tão preocupado com o dinheiro público aplicado na APAMI. Mas na prática, esse zelo do chefe do executivo local não procede. Se não vejamos.

A quantidade de cargos comissionados na PMA antes eram cerca de 100. No seu governo subiu para cerca de 300. Aluguéis de casa, carros, imóveis? em seu governo essa cifra torna-se astronômica.

Zelo com o dinheiro público é fundamental. Mas, isso só vale para a APAMI senhor prefeito? E a prefeitura? Ele não me parece ser tão transparente com as contas da PMA.

Bom, enquanto isso, a maternidade Claudina Pinto sucumbe.

Assista imagens em vídeos enviados por internautas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município