Pular para o conteúdo principal

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Deixe-me tentar entender. O chefe do executivo apodiense, na reunião da última segunda-feira (16), continuou insistindo em querer que APAMI faça prestação de contas para que possa fazer os repasses a APAMI.

Por sua vez, na reunião, o diretor da APAMI, mostrou por A + B que tem feito prestação de contas sim. Pelos vídeos que tenho aqui em meu visor, inclusive disponibilizou tudo para quem quiser ver.

As contradições do chefe do executivo
Ora, na reunião, o chefe do executivo local, reclamou de um protesto que estava sendo feito por pessoas no local da reunião. Reclamou da politicagem.

Ora, ora, pois, pois. O local estava apipado de cargo comissionados dando apoio ao chefe do executivo. Inclusive, pelas imagens que tenho, o número de comissionadas torcendo em favor do executivo era maior que o número de protestantes. Quem é mesmo que está fazendo movimento politiqueiro hem?

Em matéria anterior, assessoria da prefeitura do Apodi afirmou que diretor da APAMI teria admitido que a PMA estava em dia, o que foi desmentido por meio de extratos enviados a imprensa (CLIQUE AQUI e releia nota)
O chefe do executivo insistiu na prestação de contas mesmo o diretor da APAMI mostrando os documentos com as prestações de contas que tem feito.

O chefe do executivo afirmou que estava preocupado com zelo  na aplicação do dinheiro, já que os repasses tratam-se de dinheiro público. Isso é indispensável. Não estou discordando.

Ora, ora, pois, pois. O chefe do executivo apodiense mostra-se tão preocupado com o dinheiro público aplicado na APAMI. Mas na prática, esse zelo do chefe do executivo local não procede. Se não vejamos.

A quantidade de cargos comissionados na PMA antes eram cerca de 100. No seu governo subiu para cerca de 300. Aluguéis de casa, carros, imóveis? em seu governo essa cifra torna-se astronômica.

Zelo com o dinheiro público é fundamental. Mas, isso só vale para a APAMI senhor prefeito? E a prefeitura? Ele não me parece ser tão transparente com as contas da PMA.

Bom, enquanto isso, a maternidade Claudina Pinto sucumbe.

Assista imagens em vídeos enviados por internautas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.