Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Crédito da foto: Assessoria de comunicação.
Como estamos defendendo, a parceria Público-Privado, principalmente com as Associações, Conselhos e ONG's devem ser sempre encorajadas e tomadas como exemplo”, a afirmação foi feita pelo vereador Gilvan Alves.

Segundo o edil, essa forma, quebra em muito os trâmites burocráticos e aumenta a produtividade, resolutividade e agilidade na resolução das problemáticas pleiteadas pelas parcerias.

Só quem ganha com essas parcerias é o povo, principalmente os mais necessitados. E podemos destacar duas grandes parcerias em nosso município. A APAMI e Prefeitura, uma parceria imensurável que tem contribuído para a melhoria da área da saúde em nosso município. E a construção da ponte metálica de Queimadas”, explica Gilvan.

“Ambas as ações, ao mesmo passo que economiza recurso Público, maximiza a melhoria proporcionada por ambas”, afirma.

“Pensando assim, realizamos esta parceria no Sítio do Gois. Doamos um mês de salário e, conseguimos revitalizar essa importante Caixa D'água, que agora esta servindo para toda a comunidade”, explica.

Esperamos que essa parceria sirva de exemplo, e que o Executivo veja em ações como essas, a solução para a melhoria e resolutividade das problemáticas do nosso povo”, completa Gilvan.

Acompanhe vídeo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”